Os emails não revelados: Luís Filipe Vieira “pisca o olho” a Pepa

Meu querido, Pedro Miguel Marques da Costa Filipe (Pepa):

Sabes que não sou homem destas coisas, mais ainda neste momento em que tenho que manter toda a concentração e dedicação aos últimos e decisivos jogos deste nosso Campeonato.

Para além disso, agora parece que nada é seguro, e estas simples palavras poderão eventualmente ser alvo de uma interpretação “viciada e hipócrita” caso, uma vez mais, me sejam roubadas. Ainda assim, e como não temos conseguido falar pessoalmente, não quis deixar passar este momento sem te congratular.

Parabéns meu querido. Parabéns por aquele menino se ter transformado no homem fantástico que és. Parabéns pelo treinador que estás a criar, um treinador directo, capaz de colocar o dedo na ferida. Um treinador que não se esconde e que tem feito das dificuldades forças.

Grande CD Tondela! Grande trabalho! Bem que mereciam e que merecias. Depois de dois anos tão difíceis eis que têm aquilo que mereciam: um final de época tranquilo. Num ano especialmente difícil para toda a comunidade dessa magnífica região, nada melhor que um nadinha de satisfação futebolística para aquecer os corações de todos os vossos adeptos e simpatizantes.

Aos 37 anos Pepa é já um dos valores seguros da nova geração de treinadores portugueses
Fonte: Bola na Rede

De facto, receei pelo CD Tondela. Achei que seria mais um ano bem complicado. Mas a tua qualidade teve os frutos que merecia. Com um grupo de jogadores que confesso me terem deixado com algumas dúvidas, conseguiste fazer um trabalho digno de um grande treinador que sei que serás em breve. Afinal, a grande maioria dos jogadores que habitualmente compõem o teu onze são, numa grande maioria e até bastante pouco tempo, desconhecidos do público em geral.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.