Os emails não revelados: Petit garante a permanência já

- Advertisement -

Caríssimos adeptos e simpatizantes

Prometo ser rápido e objectivo. Afinal de contas, sempre foi dessa forma, objectiva e sem rodeios, que sempre pautei a minha vida profissional e pessoal.

É com alguma mágoa que vos escrevo. Depois de tudo o que foi dito e escrito não poderia ficar em silêncio e não me dirigir a cada um de vós. Ouvi muito. Li alguma coisa. Ouvi até alguns de vós a criticar aquilo a que eu chamei, e continuo a chamar, de uma rotação inteligente.

Quem me conhece sabe que não há quem queira ganhar mais do que eu. E quem me conhece sabe, também, que dou tudo pelo clube que represento. Não deixei ficar mal nenhum dos clubes por onde passei, alguns dos quais ‘salvei’ quando poucos já acreditavam, e o mesmo irá acontecer aqui, neste grande clube que representa este fascinante arquipélago.

Petit está certo que o CS Marítimo garantirá rapidamente a Primeira Liga
Fonte: CS Marítimo

Duvidam que eu tenha optado como optei com a intenção clara e única dos mais altos interesses deste clube? As opções são minhas, é verdade, e as mesmas irão dar-me razão mais rapidamente do que possivelmente acreditam. Veremos se não foram decisivas para atingir a manutenção de forma mais tranquila, começando já por atingir o nosso adversário do próximo Domingo.

Pois bem… que fique bem claro nas vossas mentes e corações, que o vosso amado clube estará, bem antes da última jornada, matematicamente garantido na Primeira Liga. E já no próximo Domingo, tenho toda a convicção que o Joel mostrará o quanto foi necessário e decisivo o seu descanso. Quando o Joel fizer balançar as redes adversárias, lembrem-se disto.

Até lá, resta-me enviar um abraço a cada um de vós, na certeza que Domingo, ao fim da tarde, todos estarão satisfeitos e o Petit passará a ser o treinador certo no lugar certo. Até lá, resta-me trabalhar com a mesma confiança de sempre e os mesmos valores que nunca, mas nunca deixarei.

Um forte abraço,

Armando Teixeira (Petit)

Foto de Capa: CS Marítimo

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.