Os emails não revelados: Petit garante a permanência já

- Advertisement -

Caríssimos adeptos e simpatizantes

Prometo ser rápido e objectivo. Afinal de contas, sempre foi dessa forma, objectiva e sem rodeios, que sempre pautei a minha vida profissional e pessoal.

É com alguma mágoa que vos escrevo. Depois de tudo o que foi dito e escrito não poderia ficar em silêncio e não me dirigir a cada um de vós. Ouvi muito. Li alguma coisa. Ouvi até alguns de vós a criticar aquilo a que eu chamei, e continuo a chamar, de uma rotação inteligente.

Quem me conhece sabe que não há quem queira ganhar mais do que eu. E quem me conhece sabe, também, que dou tudo pelo clube que represento. Não deixei ficar mal nenhum dos clubes por onde passei, alguns dos quais ‘salvei’ quando poucos já acreditavam, e o mesmo irá acontecer aqui, neste grande clube que representa este fascinante arquipélago.

Petit está certo que o CS Marítimo garantirá rapidamente a Primeira Liga
Fonte: CS Marítimo

Duvidam que eu tenha optado como optei com a intenção clara e única dos mais altos interesses deste clube? As opções são minhas, é verdade, e as mesmas irão dar-me razão mais rapidamente do que possivelmente acreditam. Veremos se não foram decisivas para atingir a manutenção de forma mais tranquila, começando já por atingir o nosso adversário do próximo Domingo.

Pois bem… que fique bem claro nas vossas mentes e corações, que o vosso amado clube estará, bem antes da última jornada, matematicamente garantido na Primeira Liga. E já no próximo Domingo, tenho toda a convicção que o Joel mostrará o quanto foi necessário e decisivo o seu descanso. Quando o Joel fizer balançar as redes adversárias, lembrem-se disto.

Até lá, resta-me enviar um abraço a cada um de vós, na certeza que Domingo, ao fim da tarde, todos estarão satisfeitos e o Petit passará a ser o treinador certo no lugar certo. Até lá, resta-me trabalhar com a mesma confiança de sempre e os mesmos valores que nunca, mas nunca deixarei.

Um forte abraço,

Armando Teixeira (Petit)

Foto de Capa: CS Marítimo

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

Ferencváros derrota o Braga por 2-0 na Hungria e leva vantagem para a Pedreira

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Ferencváros venceu o Braga por duas bolas a zero, com golos de Gabi Kanichowsky e Lenny Joseph.