Os emails não revelados: Petit garante a permanência já

- Advertisement -

Caríssimos adeptos e simpatizantes

Prometo ser rápido e objectivo. Afinal de contas, sempre foi dessa forma, objectiva e sem rodeios, que sempre pautei a minha vida profissional e pessoal.

É com alguma mágoa que vos escrevo. Depois de tudo o que foi dito e escrito não poderia ficar em silêncio e não me dirigir a cada um de vós. Ouvi muito. Li alguma coisa. Ouvi até alguns de vós a criticar aquilo a que eu chamei, e continuo a chamar, de uma rotação inteligente.

Quem me conhece sabe que não há quem queira ganhar mais do que eu. E quem me conhece sabe, também, que dou tudo pelo clube que represento. Não deixei ficar mal nenhum dos clubes por onde passei, alguns dos quais ‘salvei’ quando poucos já acreditavam, e o mesmo irá acontecer aqui, neste grande clube que representa este fascinante arquipélago.

Petit está certo que o CS Marítimo garantirá rapidamente a Primeira Liga
Fonte: CS Marítimo

Duvidam que eu tenha optado como optei com a intenção clara e única dos mais altos interesses deste clube? As opções são minhas, é verdade, e as mesmas irão dar-me razão mais rapidamente do que possivelmente acreditam. Veremos se não foram decisivas para atingir a manutenção de forma mais tranquila, começando já por atingir o nosso adversário do próximo Domingo.

Pois bem… que fique bem claro nas vossas mentes e corações, que o vosso amado clube estará, bem antes da última jornada, matematicamente garantido na Primeira Liga. E já no próximo Domingo, tenho toda a convicção que o Joel mostrará o quanto foi necessário e decisivo o seu descanso. Quando o Joel fizer balançar as redes adversárias, lembrem-se disto.

Até lá, resta-me enviar um abraço a cada um de vós, na certeza que Domingo, ao fim da tarde, todos estarão satisfeitos e o Petit passará a ser o treinador certo no lugar certo. Até lá, resta-me trabalhar com a mesma confiança de sempre e os mesmos valores que nunca, mas nunca deixarei.

Um forte abraço,

Armando Teixeira (Petit)

Foto de Capa: CS Marítimo

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.

Benfica confirma empréstimo de defesa central

Joana Silva foi emprestada pelo Benfica ao Valadares Gaia até ao final da temporada. A jogadora atua como defesa central.

Benfica vence Taça Federação Feminina de Basquetebol e aumenta palmarés

O Benfica venceu a Quinta dos Lombos por 86-85 e fez a festa. Águias conquistam assim a terceira Taça Federação Feminina de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

Liam Rosenior já falou após estreia no Chelsea: «Somos uma boa equipa, eles foram bem treinados»

Liam Rosenior substituiu Enzo Maresca no comando do Chelsea e já se estreou. Blues golearam na Taça de Inglaterra.

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.