Caríssimos adeptos e simpatizantes

Prometo ser rápido e objectivo. Afinal de contas, sempre foi dessa forma, objectiva e sem rodeios, que sempre pautei a minha vida profissional e pessoal.

É com alguma mágoa que vos escrevo. Depois de tudo o que foi dito e escrito não poderia ficar em silêncio e não me dirigir a cada um de vós. Ouvi muito. Li alguma coisa. Ouvi até alguns de vós a criticar aquilo a que eu chamei, e continuo a chamar, de uma rotação inteligente.

Quem me conhece sabe que não há quem queira ganhar mais do que eu. E quem me conhece sabe, também, que dou tudo pelo clube que represento. Não deixei ficar mal nenhum dos clubes por onde passei, alguns dos quais ‘salvei’ quando poucos já acreditavam, e o mesmo irá acontecer aqui, neste grande clube que representa este fascinante arquipélago.

Petit está certo que o CS Marítimo garantirá rapidamente a Primeira Liga
Fonte: CS Marítimo

Duvidam que eu tenha optado como optei com a intenção clara e única dos mais altos interesses deste clube? As opções são minhas, é verdade, e as mesmas irão dar-me razão mais rapidamente do que possivelmente acreditam. Veremos se não foram decisivas para atingir a manutenção de forma mais tranquila, começando já por atingir o nosso adversário do próximo Domingo.

Pois bem… que fique bem claro nas vossas mentes e corações, que o vosso amado clube estará, bem antes da última jornada, matematicamente garantido na Primeira Liga. E já no próximo Domingo, tenho toda a convicção que o Joel mostrará o quanto foi necessário e decisivo o seu descanso. Quando o Joel fizer balançar as redes adversárias, lembrem-se disto.

Até lá, resta-me enviar um abraço a cada um de vós, na certeza que Domingo, ao fim da tarde, todos estarão satisfeitos e o Petit passará a ser o treinador certo no lugar certo. Até lá, resta-me trabalhar com a mesma confiança de sempre e os mesmos valores que nunca, mas nunca deixarei.

Um forte abraço,

Armando Teixeira (Petit)

Foto de Capa: CS Marítimo

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Comentários