Os emails não revelados: Presidente do GD Chaves critica Luís Castro e os jogadores

- Advertisement -

Caro mister

Quem te escreve é o Bruno Carvalho. Agradecia que não confundisses com o outro senhor que tem a sorte de ter um nome idêntico ao meu. Não. Ainda não te estão a contactar para ires treinar o clube da segunda circular, e, da forma como tens andado a treinar, duvido que lá chegues.

Podia ter publicado estas linhas na internet, numa qualquer rede social, ou onde quer que fosse. Ao contrário do que têm dito por aí, às vezes essa é a melhor forma de fazer entender algumas coisas que de outra forma parece que “não passam” ou não são realmente entendidas e absorvidas.

Não imaginas a cara de parvo com que ficámos no Domingo. Eu e toda a família! Quando ouvimos as tuas “sábias declarações” após o final do jogo.

– “Quando não podemos ganhar os jogos, não podemos é perder.” – palavras tuas. Porque raio não podias ganhar o jogo ontem? Talvez porque não jogaram quase nada?

Achas que não tens vindo de uma sequência negativa? “É sempre importante pontuar”? Contra o Belenenses? “Uma equipa muito difícil de contornar”?  Achas que sim? Se o teu pensamento é assim tão “pequenino” então se calhar errámos na avaliação que fizemos da tua pessoa.

Luís Castro, depois do Rio Ave FC, tem demonstrado a sua qualidade no GD Chaves
Fonte: Rio Ave FC

– “Chegámos aos 37 pontos a faltar cinco jornadas, logo é uma pontuação simpática e que nos pode levar a uma sequência mais positiva daqui para a frente.” – mais uma tirada tua daquelas que ficam para a posterioridade. Uma pontuação simpática??? Que nos pode levar a uma sequência mais positiva daqui para a frente?  Sabes fazer contas ou tens estado pouco atento à classificação? É que caso não te lembres, há cinco jornadas atrás já tinhas 36 pontos. E não vimos nenhuma sequência positiva depois disso.

Depois de atingir esses pontos o que é que vocês têm andado a fazer? Já estão de férias? Que vergonha é esta? Ganhávamos em todo o lado e agora não se ganha a ninguém? Perder em estádios de equipas que não têm comparação com GD Chaves e a jogar de forma ridícula como tem acontecido?

Infelizmente, é impossível acreditar num apuramento europeu, que em dado momento da época nos pareceu estar mesmo ali ao virar da esquina, o qual deveria ter sido conseguido de forma mais ou menos fácil, perante um Rio Ave FC e um CS Marítimo que estavam a perder gás.

Os adeptos do GD Chaves não sabem o que é ganhar em casa desde 25 de Fevereiro
Fonte: Valentes Transmontanos

Assim sendo, para que esses meninos percebam que ninguém brinca com o GD Chaves e com o nosso dinheiro, podes informar os mesmos que estes últimos cinco jogos, mesmo não contando para nada ou quase nada em termos classificativos (por vossa inteira culpa), contarão em muito para que se perceba afinal quem quer ficar por aqui e quem anda a brincar com o enorme emblema quer trazem ao peito.

Querer ficar aposto que todos devem querer, porque aqui vivem quase como reis quando afinal nem príncipes são, recebendo ordenados “milionários” que afinal são bem exagerados quando comparados com a categoria que têm demonstrado.

Mas isso vai mudar em breve. Estamos fartos de dar tudo e receber pouco. Não foi para isso que se investiu. Foi para se ter um grupo que quer sempre mais e que nunca fica satisfeito, muito menos quando ainda havia tanto para ganhar.

Avisa esses “meninos de coro” que queremos homens como já foram em outros momentos da época e anteriores à mesma. Chega de andar a fazer tudo para não fazer quase nada. (Esta aqui tem direitos de autor).

Termino, desejando-te em meu nome e em nome sabes bem de quem, que acordes e que não nos “obrigues” a tomar medidas mais drásticas.

Bruno Carvalho

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: GD Chaves

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira: «Continuamos a dar bons sinais, mas logicamente que não chega isso e queremos muito vencer»

Sérgio Ferreira, técnico do Alverca, reagiu em flash interview ao embate frente ao Sporting. Os ribatejanos perderam frente aos leões.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Se calhar foi o jogo mais consistente a nível da entrega e qualidade de jogo»

Rui Borges reagiu à vitória do Sporting sobre o Alverca após o encontro. Fica com as declarações do técnico após o jogo.

Maxi Araújo eleito homem do jogo do Sporting x Alverca: «Estou muito feliz pela vitória»

O Sporting venceu este sábado o Alverca por 3-1 para terceira jornada da Primeira Liga. Maxi Araújo reagiu ao encontro.

Nabil Touaizi após Sporting x Alverca: «Queríamos pontuar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 3-1 para a terceira jornada da Primeira Liga. Lateral Nabil Touaizi reagiu ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Alverca por 3-1 em noite de estreias em Alvalade

O Sporting recebeu e venceu o Alverca, no Estádio José Alvalade, num encontro a contar para a terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho inicia La Liga com triunfo na Catalunha

O Real Madrid venceu por 2-1 na casa do Espanyol para a segunda jornada da La Liga. Carlos Espí marcou o golo decisivo.

Nottingham Forest oferece mais de 80 milhões de euros por avançado da Premier League

O Nottingham Forest dá passo em frente por Igor Thiago, do Brentford. Clube inglês apresenta uma proposta superior aos 80 milhões de euros.