Os emails não revelados: Presidente do Rio Ave FC acredita num ano histórico

No dia em que colocaste o teu lugar à disposição reflecti. Não por não te achar o homem certo no lugar certo, mas antes por achar que realmente o Carvalhal que andou durante anos habituado a outros palcos, poderá, em alguns momentos, andar um pouco menos ‘motivado’.

Havia hipóteses de ires para o estrangeiro, mas essa nunca foi a minha intenção. Antes somente pretendi entender se estavas verdadeiramente feliz em Vila do Conde.

Os dias foram passando, e o homem que sempre soube que eras deixou-me totalmente tranquilo e ciente que a sua dedicação e desejo era com as gentes deste clube ímpar. Contigo tenho partilhado expectativas, alegrias e algum sentimento de revolta. Mas acima de tudo um enorme prazer em ter o treinador e o homem Carlos Carvalhal como meu aliado.

Tudo isto para te dizer que é contigo que quero seguir em frente. É contigo que o Rio Ave FC vai a cada semana melhorar ainda mais. É contigo que acredito que esta equipa pode atingir algo histórico. E é contigo que iremos rumo ao sucesso.

Carlos Carvalhal colocou o seu lugar à disposição depois de ter sido afastada da Taça da Liga
Fonte: Swansea City FC

Estamos agora mais próximos do nosso objectivo e sinto que poderemos deixar uma marca esta época. Acredito que o Rio Ave pode alcançar este ano algo impensável para a grande maioria. Ambos sabemos que temos essa ambição (talvez em alguns momentos possa parecer demasiado ambiciosa), de ficar no Top 4 da nossa Liga. E lentamente essa visão apaixonante tem-se aproximado dos nossos pés. Pois, agora é hora de agarrar!

Que o este sábado seja o dia em que vamos demonstrar a todos,e talvez também aos nossos, que é possível atingir esses lugares que ambicionamos. Que o quarto lugar é uma possibilidade. E que o terceiro lugar é, mesmo que pareça demasiado, um sonho possível de concretizar. Que hoje esta equipa demonstre a sua fibra, a sua qualidade, maturidade e criatividade, e que cada vila condense possa, dia após dia, orgulhar-se do seu clube e também eles sonharem com essa posição histórica.

Já escrevi demais. Como tal deixo-te por agora. Já sabes: estou sempre à tua disposição. Em todos os momentos e para o que for preciso.

Um grande abraço e viva ao Rio Ave!

António Silva Campos.

 

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior