Os emails não revelados: Presidente do SC Braga escreve a Fernando Santos

- Advertisement -

 

Meu caro, Fernando.

Apesar de apenas termos falado uma ou outra vez, acredito que não levarás a mal estas linhas, nas quais procuro talvez criar um raciocínio mais ou menos lógico que me faça de alguma forma entender a injustiça que estou a assistir no futebol português.

Não, Fernando. Não te vou encher com temas que já cheiram mal e dos quais te tens mantido, e não podia ser de outra forma, à parte. Antes, procuro uma resposta, uma justificação, ou simplesmente deixar reflectir por entre estas teclas algo que me tem inquietado nos últimos tempos.

Quando vi o Edinho fazer quatro golos na passada sexta-feira, ocorreu-me logo a campanha que eventualmente poderiam passar a fazer, a comunicação social sobretudo, para a chamada dele à selecção. E não me enganei, ao que parece.

Dizem até que telefonaste para o Edinho. Espero sinceramente que não tenhas tido rede, que o telemóvel dele estivesse desligado ou que “o saldo actual não tenha permitido efectuar a chamada”. Ou que seja mais uma das inúmeras notícias especulativas que diariamente percorrem as páginas dos nossos jornais.

António Salvador não entende a não chamada de Paulinho à Selecção Nacional
Fonte: SC Braga

Deixa-me lá ver se percebi. Está tudo doido? O Edinho??? A sério? É por ele começar por Ed? O novo Ed? Depois do Éder agora o Edinho?  Um gajo que não tem feito nadinha durante toda a época, que é quase sempre suplente de uma equipa que tem estado, invariavelmente, com a corda na garganta? Um jogador que foi suplente do Paciência (emprestado pelo Porto) e de outro puto emprestado pelo Porto B. Isto está tudo maluco?

Espero mesmo que sejam notícias falsas para bem do nosso futebol, e da nossa selecção Fernando. Não sejas cego, Fernando! Está na hora de pensares num “inho” para a selecção, mas não é esse do Setúbal. É o PAULINHO!!! Não tens o número dele? Eu dou-to, não tens problemas. Não tens visto com muita atenção as exibições dele? Eu passo-te os vídeos.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.