Os emails não revelados: Presidente do SC Braga escreve a Fernando Santos

- Advertisement -

 

Meu caro, Fernando.

Apesar de apenas termos falado uma ou outra vez, acredito que não levarás a mal estas linhas, nas quais procuro talvez criar um raciocínio mais ou menos lógico que me faça de alguma forma entender a injustiça que estou a assistir no futebol português.

Não, Fernando. Não te vou encher com temas que já cheiram mal e dos quais te tens mantido, e não podia ser de outra forma, à parte. Antes, procuro uma resposta, uma justificação, ou simplesmente deixar reflectir por entre estas teclas algo que me tem inquietado nos últimos tempos.

Quando vi o Edinho fazer quatro golos na passada sexta-feira, ocorreu-me logo a campanha que eventualmente poderiam passar a fazer, a comunicação social sobretudo, para a chamada dele à selecção. E não me enganei, ao que parece.

Dizem até que telefonaste para o Edinho. Espero sinceramente que não tenhas tido rede, que o telemóvel dele estivesse desligado ou que “o saldo actual não tenha permitido efectuar a chamada”. Ou que seja mais uma das inúmeras notícias especulativas que diariamente percorrem as páginas dos nossos jornais.

António Salvador não entende a não chamada de Paulinho à Selecção Nacional
Fonte: SC Braga

Deixa-me lá ver se percebi. Está tudo doido? O Edinho??? A sério? É por ele começar por Ed? O novo Ed? Depois do Éder agora o Edinho?  Um gajo que não tem feito nadinha durante toda a época, que é quase sempre suplente de uma equipa que tem estado, invariavelmente, com a corda na garganta? Um jogador que foi suplente do Paciência (emprestado pelo Porto) e de outro puto emprestado pelo Porto B. Isto está tudo maluco?

Espero mesmo que sejam notícias falsas para bem do nosso futebol, e da nossa selecção Fernando. Não sejas cego, Fernando! Está na hora de pensares num “inho” para a selecção, mas não é esse do Setúbal. É o PAULINHO!!! Não tens o número dele? Eu dou-to, não tens problemas. Não tens visto com muita atenção as exibições dele? Eu passo-te os vídeos.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.

Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Estrela da Amadora vence o Santa Clara por 1-0

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Mallorca para a La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.