Os emails não revelados: Presidente do SC Braga escreve a Fernando Santos

- Advertisement -

 

Meu caro, Fernando.

Apesar de apenas termos falado uma ou outra vez, acredito que não levarás a mal estas linhas, nas quais procuro talvez criar um raciocínio mais ou menos lógico que me faça de alguma forma entender a injustiça que estou a assistir no futebol português.

Não, Fernando. Não te vou encher com temas que já cheiram mal e dos quais te tens mantido, e não podia ser de outra forma, à parte. Antes, procuro uma resposta, uma justificação, ou simplesmente deixar reflectir por entre estas teclas algo que me tem inquietado nos últimos tempos.

Quando vi o Edinho fazer quatro golos na passada sexta-feira, ocorreu-me logo a campanha que eventualmente poderiam passar a fazer, a comunicação social sobretudo, para a chamada dele à selecção. E não me enganei, ao que parece.

Dizem até que telefonaste para o Edinho. Espero sinceramente que não tenhas tido rede, que o telemóvel dele estivesse desligado ou que “o saldo actual não tenha permitido efectuar a chamada”. Ou que seja mais uma das inúmeras notícias especulativas que diariamente percorrem as páginas dos nossos jornais.

António Salvador não entende a não chamada de Paulinho à Selecção Nacional
Fonte: SC Braga

Deixa-me lá ver se percebi. Está tudo doido? O Edinho??? A sério? É por ele começar por Ed? O novo Ed? Depois do Éder agora o Edinho?  Um gajo que não tem feito nadinha durante toda a época, que é quase sempre suplente de uma equipa que tem estado, invariavelmente, com a corda na garganta? Um jogador que foi suplente do Paciência (emprestado pelo Porto) e de outro puto emprestado pelo Porto B. Isto está tudo maluco?

Espero mesmo que sejam notícias falsas para bem do nosso futebol, e da nossa selecção Fernando. Não sejas cego, Fernando! Está na hora de pensares num “inho” para a selecção, mas não é esse do Setúbal. É o PAULINHO!!! Não tens o número dele? Eu dou-to, não tens problemas. Não tens visto com muita atenção as exibições dele? Eu passo-te os vídeos.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.