Força da Tática: O SC Braga de Carvalhal (Parte 1 de 3)

    Desde a chegada de Carlos Carvalhal ao comando técnico do conjunto bracarense, no início da atual época 2020/21, que o SC Braga tem vindo a praticar um futebol atrativo. Para muitos, o “melhor” futebol do campeonato. Apesar de um terceiro lugar (enganador) a nove pontos do líder Sporting CP, não era surpresa nenhuma se os “guerreiros” militassem no primeiro lugar da classificação. Contudo, o que faz esta equipa ser admirada no mundo do futebol? Quais são os seus padrões? Dinâmicas? Principais figuras? Debilidades? Venham daí.

    Este novo SC Braga é uma equipa bem organizada, preparada e disciplinada nos quatro momentos do jogo:

    ONZE BASE

    Devido à participação em quatro competições (Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa) até ao momento, Carlos Carvalhal viu-se obrigado a colocar vários onzes diferentes em campo, dificultando a ideia de um “onze base”. Por isso, optei por escolher o que, na minha opinião, pode dar mais qualidade à equipa.

     

    GR: Matheus

    DD: Esgaio

    DC: Tormena

    DC: David Carmo

    DE: Sequeira

    MC: Al Musrati

    MC: Fransérgio

    ED: Galeno

    MO: Ricardo Horta

    ED: Iuri Medeiros

    AC: Paulinho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jaime Silva
    Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.