Força dos Números: As estatísticas do líder FC Porto

- Advertisement -

Até ao momento, mais de dois terços das jornadas já se realizaram e, ao fim das mesmas, a tabela classificativa é liderada pelo FC Porto, seguido de perto pelo SL Benfica. O campeonato português encontra-se, atualmente e por tempo indeterminado, paralisado.

Infelizmente, não é ainda unânime entre os especialistas a data em que voltarão a estar reunidas todas as condições para a bola voltar a rolar. Até lá, nós, que respiramos futebol, teremos mais tempo livre do que o comum, tempo que poderemos empregar relembrando tudo aquilo que já aconteceu durante este campeonato.

Será essa a proposta deste artigo em particular, rebobinar tudo aquilo que ocorreu na nossa liga, de um ponto de vista azul e branco, naturalmente, e traduzi-lo em números.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC cancela conferência de imprensa de António Miguel Cardoso

O presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, desmarcou a conferência de imprensa agendada para esta segunda-feira devido a um «compromisso inadiável».

Artur Jorge revela conversa «olho no olho» com Walace após polémica e atira futuro do jogador para a direção

Artur Jorge abordou o afastamento de Walace após a vitória sobre o Bragantino. O treinador referiu que o jogador assumiu o erro e que o caso está agora entregue à administração do clube.

José Mourinho atento à formação do Benfica: Gonçalo Moreira é o sétimo jogador da cantera lançado pelo treinador

Gonçalo Moreira passou a ser o sétimo jogador da formação do Benfica a ser lançado por José Mourinho na equipa principal.

Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no 2-2 contra o Coritiba e garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid está convencido: merengues pagam a cláusula de rescisão para garantir jovem promessa

Fran Santamaría vai ser reforço do Real Madrid no final da temporada, deixando os quadros do Castellón, emblema da La Liga 2.

Formou-se no Barcelona e trocou de clube 2 vezes no mesmo verão: Sergi Altimira é alvo do Sporting

Sergi Altimira está a ser associado a uma mudança para o Sporting. O jogador representa atualmente o Real Bétis.

Liam Rosenior reforça que está seguro no Chelsea e abre o livro sobre Enzo Fernández: «Tivemos conversas detalhadas sobre o mercado de verão»

Liam Rosenior refletiu sobre a segurança do seu cargo no comando técnico do Chelsea e admitiu que Enzo Fernández fez falta na derrota frente ao Manchester City.