Força dos Números: As estatísticas do líder FC Porto

- Advertisement -

61 minutos até surgir a primeira substituição

Até ao momento, mais de dois terços das jornadas já se realizaram e, ao fim das mesmas, a tabela classificativa é liderada pelo FC Porto.
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Costuma ser a partir da hora de jogo que Sérgio Conceição decide colocar sangue fresco dentro de campo: em média, para tal ocorrer, dezasseis minutos da segunda parte precisam estar completos.

Portanto, é possível afirmar que o técnico portista, usualmente, opta por mexer no seu onze inicial quando ainda resta tempo útil de jogo.

Facto é que, na última meia hora de jogo, a equipa costuma ser particularmente feliz em termos ofensivos, alcançando dezassete golos neste período.

Apenas como mera curiosidade, o jogador que mais foi substituído, até ao momento, foi Moussa Marega (10), enquanto que Nakajima foi quem mais vezes saltou do banco (11). 

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.