📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores que Admiro #94 – Alexa Bliss

- Advertisement -

É a minha lutadora preferida na atualidade e um dos principais motores da divisão feminina na WWE. Com apenas 26 anos, Alexa Bliss tem quebrado recordes e evoluído imenso em ringue. Ao microfone, não se fala, uma vez que é exímia a falar e a dinamizar um segmento com outras lutadoras.

Chegou ao NXT em 2013, com uma personagem inocente e sem qualquer rumo. A direção que precisava surgiu em 2015, quando se juntou à equipa de Blake e Murphy, desempenhando um papel de vilã na rivalidade com Enzo Amore, Big Cass e Carmella.

Essa foi a altura em que o talento de Alexa começou a dar frutos. Acompanhada por Blake e Murphy, teve oportunidades pelo título feminino, que nunca venceu, e aliava à sua evolução como performer a habilidade de falar ao microfone e de lutar, que só viria a ser desenvolvida mais tarde.

Quando chegou ao plantel principal da WWE, em 2016, vimos uma Alexa mais consistente e completa em ringue e fora dele. A WWE apostou nela e decidiu dar-lhe um lugar de destaque no Smackdown Live, ao conquistar o Smackdown Women’s Championship por duas vezes.

Rivalizou com Naomi e Becky Lynch, uma das melhores lutadoras da atualidade, e teve o privilégio de se aliar a Mickie James, que lhe passou os ensinamentos necessários para esta fase da carreira.

Alexa Bliss está exatamente onde merece estar: no topo da divisão feminina
Fonte: WWE

Foi transferida para o Raw no Superstar Shake Up 2017 e explodiu por completo! O talento que se tinha intensificado no Smackdown Live tornou-se mais visível, pelo facto da WWE lhe voltar a dar um lugar de verdadeiro destaque na divisão feminina.

Daí para a frente, o percurso foi feito com o Raw Women’s Championship ao ombro por três vezes, que permitiu consolidar Alexa como a grande estrela que é hoje. As rivalidades com Bayley, Sasha Banks, Mickie James e Nia Jax serviram para lhe dar mais experiência e proporcionar, ao mesmo tempo, boas exibições em ringue.

A sua carreira, de apenas cinco anos, tem evoluído a um ritmo alucinante e as melhorias em ringue notam-se sempre que entra para combater ou falar ao microfone.

Apesar de não ser a melhor lutadora na empresa, é uma performer que trabalha imenso para estar onde está e, por essa razão, merece estar na exata posição que desempenha atualmente.

O meu sentimento em relação a Alexa Bliss é de profundo orgulho pela carreira que está a construir. A “Goddess” da WWE e atual Raw Women’s Champion é uma estrela em ascensão, cujo talento cresce semana após semana. Além disso, é dona de um tremendo carisma e de todas as caraterísticas necessárias para vingar.

Acredito que o futuro é promissor para Alexa Bliss e espero que continue a fazer história, como tem feito até aqui!

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax reduz distância para o Feyenoord com triunfo caseiro

O Ajax reduziu a distância para o Feyenoord, batendo-os por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 16.ª jornada da Eredivisie.

Há novidades em relação à situação de João Pedro Sousa no AVS SAD e já há um nome a ser apontado

João Pedro Sousa pode deixar de ser treinador do AVS SAD. João Henriques está a ser apontado como o seu sucessor.

Mateus Fernandes bate recorde da Premier League

Mateus Fernandes abriu o marcador do encontro entre o West Ham United e o Aston Villa, jogo válido pela Premier League, fazendo o seu tento aos 29 segundos.

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan travado na Serie A e em sério risco de perder o primeiro lugar

O AC Milan empatou durante este domingo frente ao Sassuolo a uma bola, em jogo da 15.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.