Jogo Limpo: Analise à 29.ª jornada da Primeira Liga

    GD Estoril-Praia – CS Marítimo

    Penalty assinalado a favor do Estoril-Praia, aos 29 minutos:

    Decisão correta: O penalty é claro, o jogador do Marítimo agarra a bola com a mão dentro da grande área, os jogadores do Estoril pediam outra cor no cartão, mas acho que o árbitro esteve bem na ação disciplinar pelo simples facto de que a bola não ia na direção da baliza, mas sim para fora, faz toda a diferença .

    Falta dentro ou fora de área a favor do Estoril-Praia, aos 94 minutos:

    Mesmo após visualizar o lance de pelo menos quatro ângulos diferentes continuo sem ter qualquer certeza se a falta é cometida fora ou dentro da grande área, entendo o porquê de ter demorado tanto tempo para o árbitro Luís Ferreira decidir em conjunto com o VAR qual a decisão mais correta e não tenho a mínima dúvida que uma decisão foi tomada continuando com dúvidas porque é muito difícil de decidir este lance.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.