Jogo Limpo: Analise à 29.ª jornada da Primeira Liga

    Vitória FC – SL Benfica

    Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 15 minutos:

    Decisão correta: Exatamente a mesma situação que com Luís Rocha no jogo com o Braga. A bola toca de facto no braço de Semedo, mas não há um claro movimento do seu braço que demonstra a sua intenção em cortar a bola com o braço, considero uma bola inesperada e esteve bem o árbitro nada assinalar aqui.

    Assinalada falta ofensiva a André Pereira, Vitória FC, aos 63 minutos:

    Decisão incorreta: Para mim a decisão mais correta neste lance era mesmo o de não marcar nada. Os dois jogadores vão a empurrar-se mutuamente e André Pereira acaba por cair.

    Falta de Rúben Dias, Benfica, aos 74 minutos:

    Decisão correta: Aceito e entendo quem argumentar que Rúben Dias deveria ter visto o segundo amarelo aqui neste lance, já vi cartões amarelos por menos. Eu pessoalmente não daria cartão amarelo por este lance e tendo em conta o critério largo com que o árbitro esteve na segunda parte do jogo ainda melhor entendo o facto de Rúben Dias não ter visto o segundo cartão neste lance, mas repito, não seria de todo descabido haver cartão amarelo neste lance também.

    Penalty assinalado a favor do Benfica, aos 91 minutos:

    Decisão correta: Não há dúvidas de que Salvio cava completamente esta falta, não deixa, no entanto, de existir uma abordagem faltosa e ilegal perante o extremo argentino, penalty bem assinalado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.