Jogo Limpo: análise à 13.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

GD Chaves – Boavista FC

Alegado penalti por assinalar sobre Vítor Bruno, aos 57 minutos:

Decisão incorreta: Depois de ver as repetições ficou claro que há um penalti por assinalar sobre Vítor Bruno. O defesa do Chaves atinge o pé do jogador do Boavista sem tocar na bola, pelo que haveria penalti que ficou por assinalar. Mal o VAR por não atuar numa das situações em que é chamado a atuar.

 

Alegado penalti por assinar por mão na bola de Rochinha, Boavista, aos 73 minutos:

Decisão correta: Bem, o arbitro está tão bem colocado para analisar o lance que até me custava dizer que a sua decisão tinha sido incorreta porque isso indicaria que o arbitro não marcou porque não quis, Rochinha faz um corte deficiente, e na sequência do mesmo, a bola acaba por ir para o seu braço. O arbitro provavelmente considerou que esta fez uma trajetória inesperada, pelo que não haveria marcação para grande penalidade.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira estreia-se pelo Nottingham Forest com goleada no regresso à Turquia: eis os resultados inaugurais do dia na Europa League

O Nottingham Forest venceu o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo marcou estreia de Vítor Pereira no clube.

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.