Jogo Limpo: Análise à 33.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Está encontrado o campeão nacional 2017/2018. E numa jornada que coroou o FC Porto como o novo campeão nacional, esta mesma jornada fica marcada por uma arbitragem horrível no eterno derby lisboeta entre Sporting CP e SL Benfica. Carlos Xistra e Hugo Miguel no VAR fizeram um mau trabalho e arbitragens como estas fazem-me questionar a qualidade do VAR em Portugal, pouca ou nenhuma diferença se viu neste jogo entre um jogo sem VAR e um jogo com VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.