Jogo Limpo: Análise à 34ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

E acabou a Liga Portugal 2017/2018. Diria que os árbitros, também já com o final da época em mente e com menos pressão, fizeram um trabalho bastante positivo; podemos dizer que foi uma jornada boa para a arbitragem. Poucos casos e poucos erros nos casos que houve.

Que se aproveitem as férias para se fazerem mais formações, aperfeiçoar o VAR e voltar para a nova época com uma melhor comunicação entre o árbitro e o VAR e permitir uma redução de erros.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.

Ex-Estoril Praia e Moreirense: Nahuel Ferraresi confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Nahuel Ferraresi para a época de 2026. O venezuelano já representou o Estoril Praia e o Moreirense.

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

Paul Scholes esclarece mensagem polémica sobre Michael Carrick: «Não tive intenção de ser ofensivo»

Paul Scholes esclareceu os comentários que fez sobre Michael Carrick e garantiu que não queria ofender o treinador do Manchester United. O antigo médio disse que já falou com o técnico.