Jogo Limpo: Análise à 34ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

E acabou a Liga Portugal 2017/2018. Diria que os árbitros, também já com o final da época em mente e com menos pressão, fizeram um trabalho bastante positivo; podemos dizer que foi uma jornada boa para a arbitragem. Poucos casos e poucos erros nos casos que houve.

Que se aproveitem as férias para se fazerem mais formações, aperfeiçoar o VAR e voltar para a nova época com uma melhor comunicação entre o árbitro e o VAR e permitir uma redução de erros.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira pode receber reforço vindo do Chelsea: Há luz verde do jogador

Guarda-redes Filip Jorgensen deu a sua aprovação para ser emprestado pelo Chelsea ao Estrasburgo de Hugo Oliveira.

Em canal aberto: Onde ver a jornada inaugural da Primeira Liga?

A TVI transmitirá três dos nove jogos da primeira jornada da Primeira Liga: FC Porto x Alverca, Benfica x Académico de Viseu e Moreirense x Braga.

Bayer Leverkusen acorda 25 milhões de euros por internacional argentino que esteve na final do Mundial 2026

Facundo Medina terá nova experiência na carreira: o Bayer Leverkusen, depois de ter jogado em França nos últimos anos.

AS Roma fecha defesa do Atlético Madrid por 18 milhões de euros

Nahuel Molina vai deixar o Atlético Madrid e reforçar a AS Roma. Clubes acordaram pacote de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha lateral da La Liga por pacote de 21 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Pep Chavarría. Blues acordam pacote de 19+2 milhões de euros com o Rayo Vallecano.

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.