📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 24.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

FC Paços Ferreira – SL Benfica

Lance entre Rúben Micael, Paços Ferreira, e Rúben Dias, Benfica, aos 32 minutos:


Decisão incorreta: Acho que esteve mal o árbitro no critério disciplinar que aplicou neste lance: nenhum. Rúben Micael primeiro não pode fazer aquilo que fez a Rúben Dias quando este lhe ganhou a frente do lance e depois ainda tem um momento mais exaltado onde tem que ser afastado pelo árbitro, isto tudo sem ver o cartão amarelo, ficou por mostrar na minha opinião. Também deveria ter sido exibido o cartão amarelo ao central do Benfica pelo toque na cara do médio pacense.

Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 44 minutos:


Decisão correta: Com as repetições disponibilizadas não consigo ver nenhum toque com o braço na bola por parte de Ricardo.

Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 59 minutos:


Decisão correta: Uma repetição frontal seria boa para tirar as dúvidas, mas com as repetições que a televisão facultou é muito difícil, parece-me que Gian poderá ter pontapeado Rafa, mas não consigo ter certezas com estas repetições, por isso tenho que dar o beneficio da dúvida ao árbitro e ao VAR.

Alegada falta de Rúben Dias, Benfica, sobre Assis, Paços Ferreira, aos 63 minutos:


Decisão incorreta: Ficou uma clara falta ofensiva por assinalar neste lance.

Alegado penalty por marcar a favor do Benfica, aos 67 minutos:


Decisão incorreta: Novamente, um lance em que a interpretação do árbitro e do VAR conta tudo, a minha interpretação é de que o movimento do braço de Gian não é inocente e há uma clara intenção de cortar a bola, deveria ter sido assinalado grande penalidade, na minha interpretação.

Alegado penalty por marcar a favor do Benfica, aos 70 minutos:


Decisão correta: Rafa tenta cavar a faltar, sente um ligeiro contacto e atira-se imediatamente à procura do penalty que seria muito importante para a sua equipa nesta altura, bem o árbitro não ter caído nesta “rasteira”.

Expulsão de Gian, Paços Ferreira, aos 91 minutos:


Decisão correta: Gian agride claramente Jonas, totalmente escusado quando o jogador do Benfica já estava no chão e o jogador do Paços vai pisa-lo, cartão vermelho bem mostrado.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.