📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 24.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

FC Paços Ferreira – SL Benfica

Lance entre Rúben Micael, Paços Ferreira, e Rúben Dias, Benfica, aos 32 minutos:


Decisão incorreta: Acho que esteve mal o árbitro no critério disciplinar que aplicou neste lance: nenhum. Rúben Micael primeiro não pode fazer aquilo que fez a Rúben Dias quando este lhe ganhou a frente do lance e depois ainda tem um momento mais exaltado onde tem que ser afastado pelo árbitro, isto tudo sem ver o cartão amarelo, ficou por mostrar na minha opinião. Também deveria ter sido exibido o cartão amarelo ao central do Benfica pelo toque na cara do médio pacense.

Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 44 minutos:


Decisão correta: Com as repetições disponibilizadas não consigo ver nenhum toque com o braço na bola por parte de Ricardo.

Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 59 minutos:


Decisão correta: Uma repetição frontal seria boa para tirar as dúvidas, mas com as repetições que a televisão facultou é muito difícil, parece-me que Gian poderá ter pontapeado Rafa, mas não consigo ter certezas com estas repetições, por isso tenho que dar o beneficio da dúvida ao árbitro e ao VAR.

Alegada falta de Rúben Dias, Benfica, sobre Assis, Paços Ferreira, aos 63 minutos:


Decisão incorreta: Ficou uma clara falta ofensiva por assinalar neste lance.

Alegado penalty por marcar a favor do Benfica, aos 67 minutos:


Decisão incorreta: Novamente, um lance em que a interpretação do árbitro e do VAR conta tudo, a minha interpretação é de que o movimento do braço de Gian não é inocente e há uma clara intenção de cortar a bola, deveria ter sido assinalado grande penalidade, na minha interpretação.

Alegado penalty por marcar a favor do Benfica, aos 70 minutos:


Decisão correta: Rafa tenta cavar a faltar, sente um ligeiro contacto e atira-se imediatamente à procura do penalty que seria muito importante para a sua equipa nesta altura, bem o árbitro não ter caído nesta “rasteira”.

Expulsão de Gian, Paços Ferreira, aos 91 minutos:


Decisão correta: Gian agride claramente Jonas, totalmente escusado quando o jogador do Benfica já estava no chão e o jogador do Paços vai pisa-lo, cartão vermelho bem mostrado.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Um gigante tem uma massa adepta muito grande, ganha muito dinheiro, não pode brincar ao futebol e ter a atitude como alguns...

José Mourinho falou na conferência de imprensa após a vitória do Benfica frente ao Atlético CP, no Estádio do Restelo.

Pedro Caixinha perto de voltar ao ativo para treinar mais uma equipa no México

Pedro Caixinha está muito próximo de voltar ao ativo. O treinador português deve assinar pelo Juárez e somar a sua terceira equipa no México.

Marítimo anuncia saída de Vítor Matos para o Swansea e revela a compensação financeira

Vítor Matos vai mesmo trocar o Marítimo pelo Swansea. O técnico português vai permitir um encaixe de um milhão de euros ao clube do Championship.

FC Porto x Sintrense: Eis os onzes prováveis para o jogo da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Sintrense este sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.