Mais uma jornada, mais um Jogo Limpo e uma jornada onde as contas na frente da tabela classificativa não se alteraram, os três grandes venceram os seus respetivos jogos, pelo que o “normal” foco colocado da arbitragem não tem acontecido nos últimos dias, ainda que tenha havido algum foco de atenção, colocado pelo SL Benfica, sobre a arbitragem do Rio Ave FC – Sporting CP, que já vamos analisar neste artigo, entre outros lances.
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.
O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.
Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.
O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.