📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Análise à 18ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Jornada marcada por um número reduzido de casos de arbitragem, talvez também um pouco influenciado por o Estoril-Porto não te sido realizado, mas será talvez das analises mais pequenas que já fiz. Não é muito normal, principalmente nos jogos dos “grandes”, haver tão poucos casos. Acho que tirando uma exceção ou outra, os árbitros estão de parabéns, dando destaque principalmente o jogo Chaves-Guimarães que se revelou um jogo mais difícil de arbitrar do que seria de esperar e onde o VAR ajudou e muito o árbitro da partida. Nota máxima para a colaboração entre o arbitro e o VAR neste jogo, uma vez que deveria ser sempre assim, porque o VAR está lá para ser mais uma ferramenta de apoio ao arbitro e não uma dor de cabeça.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.