📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Análise à 19ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Jornada na generalidade positiva. Nota-se que os árbitros estão cada vez mais a recorrer ao VAR e isso é muito positivo de se ver, e isso transmite-se também pelo reduzido número de casos que têm vindo a acontecer de semana para semana. Alguns reparos ainda assim para a arbitragem do Benfica-Chaves que deixou passar um penalti claro sobre Jonas, e também para a fraca coerência de Fábio Veríssimo que expulsou Zainadine do Marítimo e Jubal do Guimarães por palavras (quem quiser saber quais pode consultar o relatório do arbitro) e deixou passar a expulsão de Fábio Coentrão também por palavras injuriosas. No caso do Vitória FC-Sporting foi uma boa “lição” para se averiguar a verdade desportiva do nosso campeonato ao ser marcado um penalti contra um “grande” praticamente no final do jogo. O jogo com mais casos da jornada terá sido porventura o Portimonense-Braga, mas considero que o árbitro esteve bem para o volume do trabalho que teve, havendo dúvidas só na posição de Paulinho no golo que marcou.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.