Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Faltam apenas duas jornadas para o final e esta que passou praticamente corou o FC Porto como o novo campeão nacional. Numa jornada em que, para mim, a arbitragem nem ficou marcada por qualquer dos jogos dos três grandes, mas sim no Rio Ave FC – GD Chaves. Se já na semana passada tinha criticado Hugo Miguel pela arbitragem do GD Estoril-Praia – SL Benfica, esta semana reforço as minhas críticas pois Hugo Miguel fez a mais fraca arbitragem da jornada na minha opinião. Fraco nos critérios disciplinares, na segurança com que tomava as decisões e fraca (ou má) comunicação com o VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.