Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Faltam apenas duas jornadas para o final e esta que passou praticamente corou o FC Porto como o novo campeão nacional. Numa jornada em que, para mim, a arbitragem nem ficou marcada por qualquer dos jogos dos três grandes, mas sim no Rio Ave FC – GD Chaves. Se já na semana passada tinha criticado Hugo Miguel pela arbitragem do GD Estoril-Praia – SL Benfica, esta semana reforço as minhas críticas pois Hugo Miguel fez a mais fraca arbitragem da jornada na minha opinião. Fraco nos critérios disciplinares, na segurança com que tomava as decisões e fraca (ou má) comunicação com o VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Tomás decisivo no apuramento do Estugarda para a final da Taça da Alemanha: «Estou sem palavras»

Tiago Tomás foi decisivo ao apurar o Estugarda para a final da Taça da Alemanha e admitiu o desejo de vencer o troféu.

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.