Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Faltam apenas duas jornadas para o final e esta que passou praticamente corou o FC Porto como o novo campeão nacional. Numa jornada em que, para mim, a arbitragem nem ficou marcada por qualquer dos jogos dos três grandes, mas sim no Rio Ave FC – GD Chaves. Se já na semana passada tinha criticado Hugo Miguel pela arbitragem do GD Estoril-Praia – SL Benfica, esta semana reforço as minhas críticas pois Hugo Miguel fez a mais fraca arbitragem da jornada na minha opinião. Fraco nos critérios disciplinares, na segurança com que tomava as decisões e fraca (ou má) comunicação com o VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest: «Vamos lá para ganhar o jogo»

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest. Dragões recebem ingleses nos quartos de final da Europa League.

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.