Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Faltam apenas duas jornadas para o final e esta que passou praticamente corou o FC Porto como o novo campeão nacional. Numa jornada em que, para mim, a arbitragem nem ficou marcada por qualquer dos jogos dos três grandes, mas sim no Rio Ave FC – GD Chaves. Se já na semana passada tinha criticado Hugo Miguel pela arbitragem do GD Estoril-Praia – SL Benfica, esta semana reforço as minhas críticas pois Hugo Miguel fez a mais fraca arbitragem da jornada na minha opinião. Fraco nos critérios disciplinares, na segurança com que tomava as decisões e fraca (ou má) comunicação com o VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton relembra celebrações do título no Estádio da Luz: «Nem tinha condições de ir a jogo… Fui com alguns ‘voltarenes’ no corpo»

Em antevisão ao Clássico do próximo domingo, Helton relembrou o dia em que celebrou o título da Primeira Liga pelo FC Porto no Estádio da Luz.

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.