📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Que filmes e séries ver nesta quarentena? Sunderland ‘til I die

- Advertisement -

A série Sunderland ‘til I die relata o panorama do detentor de seis títulos do Campeonato Inglês e de duas Taças de Inglaterra, o Sunderland AFC viveu uma das duas piores épocas da sua história na disputa da Championship de 2017/2018.

Sunderland ‘til I die é um universo imenso que envolve a paixão pelo clube da terra. Um olhar íntimo e consciente do funcionamento interno de uma organização desportiva e toda a política que é envolvida no universo do desportivo (em especial no futebol).

Centra na experiência pessoal de pessoas que amam um clube, uma cidade, uma cor embora o clube tenha sido alvo de crises, má distribuição de funções e uma miséria inevitável. Realça a inevitável incerteza de um verdadeiro adepto e demonstra os esforços dos atletas, que tal como indivíduos normais falham apesar dos inúmeros esforços.

A série encontra-se disponível na Netflix e já conta com a segunda temporada, estreada a apenas há uns dias. A primeira temporada conta com oito episódio e a segunda é ligeiramente mais breve e conta com apenas seis episódios – sendo ainda mais emotiva do que a primeira. Apesar de todos saber inevitavelmente o final de cada temporada, é uma série que cativa e desperta emoções que não ficam alheia a nenhum ser humano.

Um dos melhores (e mais interessantes) documentários para adeptos de futebol independemente do clube. Qualquer um pode adquirir uma relação pessoal com o enredo – devido à proximidade que o documentário transmite através da demonstração do lado humano do desporto. Até quem não entende de futebol profissional pode aprender através da visualização. O berço do futebol certamente irá apreciar e degolar este documentário!

 

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.

Imprensa espanhola elogia jogador do Braga: «O “killer” volta a brilhar»

O Braga conta nos seus quadros com Pau Víctor. O avançado dos minhotos foi elogiado pela imprensa espanhola.

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.

Primeira Liga: Tondela tem voo cancelado para a Madeira e jogo é adiado

O Nacional x Tondela, jogo da Primeira Liga, foi adiado. Liga Portugal emite comunicado oficial a confirmar.

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.