Olheiro BnR | Cade Cowell

- Advertisement -

Em San José vive uma espécie diferente de futebolista, um protótipo de um leão enjaulado, que até pelo aspeto físico é semelhante ao rei da selva, mas que faz das quatro linhas o seu habitat natural. Entra em campo semana após semana, na sua terra natal a jogar para os seus, com o número 44 nas costas, um “moicano” vintage e inconfundível na cabeça, e acima de tudo, uma ambição desmedida. Cade Cowell tem apenas 19 anos, mas já é uma das jóias que mais brilha na MLS, e ao redor do mundo inteiro, por aquilo que faz em campo e que dá à sua equipa, mistura três características que, juntas, são um perigo para quem o enfrenta: potência, velocidade e técnica.

Realmente, não é muito habitual vermos um extremo tão hábil com a bola nos pés, com uma classe enorme no um para um, mas ao mesmo tempo com uma força física e uma troca de velocidade que fazem dele um quebra-cabeças para os defesas contrários, predicados que fazem a diferença no seu jogo, e que o chamam muitas vezes a jogo para tentar resolver alguns dos problemas da sua equipa, que nem é muito dotada de grandes craques, pelo que a presença de Cowell é uma verdadeira mais valia! Aos poucos, começa também a estar presente nas convocatórias da seleção principal dos Estados Unidos, sendo que falhou o Mundial 2022, mas já realizou a sua estreia no passado mês de dezembro.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.