📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR | Cade Cowell

- Advertisement -

Em San José vive uma espécie diferente de futebolista, um protótipo de um leão enjaulado, que até pelo aspeto físico é semelhante ao rei da selva, mas que faz das quatro linhas o seu habitat natural. Entra em campo semana após semana, na sua terra natal a jogar para os seus, com o número 44 nas costas, um “moicano” vintage e inconfundível na cabeça, e acima de tudo, uma ambição desmedida. Cade Cowell tem apenas 19 anos, mas já é uma das jóias que mais brilha na MLS, e ao redor do mundo inteiro, por aquilo que faz em campo e que dá à sua equipa, mistura três características que, juntas, são um perigo para quem o enfrenta: potência, velocidade e técnica.

Realmente, não é muito habitual vermos um extremo tão hábil com a bola nos pés, com uma classe enorme no um para um, mas ao mesmo tempo com uma força física e uma troca de velocidade que fazem dele um quebra-cabeças para os defesas contrários, predicados que fazem a diferença no seu jogo, e que o chamam muitas vezes a jogo para tentar resolver alguns dos problemas da sua equipa, que nem é muito dotada de grandes craques, pelo que a presença de Cowell é uma verdadeira mais valia! Aos poucos, começa também a estar presente nas convocatórias da seleção principal dos Estados Unidos, sendo que falhou o Mundial 2022, mas já realizou a sua estreia no passado mês de dezembro.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim convoca jovem dos sub-21 para o Manchester United x Everton

Ruben Amorim vai levar uma novidade para o banco no Manchester United x Everton. Shea Lacey vai ser convocado para o duelo.

Benfica: a lista de convocados para a partida frente a Ajax

O Benfica anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Ajax, jogo da quinta jornada da Champions League.

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.

Atlético Madrid atento a jovem brasileiro para o mercado de verão

Eguinaldo, avançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, voltou a despertar interesse de vários clubes europeus. Atlético Madrid surge no topo da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa com breve mensagem na partida do Benfica rumo a Amesterdão

Rui Costa viaja junto dos restantes elementos do Benfica rumo a Amesterdão, onde os encarnados vão bater-se com o Ajax.

Morten Hjulmand recorda a sua formação: «Tinha de apanhar transportes públicos bem cedo e chegar de noite a casa»

O capitão do Sporting, Morten Hjulmand, revelou um lado mais pessoal, falando sobre a vida social durante a formação, sublinhando a importância de equilíbrio entre futebol, escola e momentos de lazer.

Benfica com grande novidade nos convocados para o jogo frente ao Ajax

Manu Silva faz parte do lote de convocados do Benfica, que viaja esta segunda-feira rumo a Amesterdão, para enfrentar o Ajax.