📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR – Hildeberto Pereira

- Advertisement -

Hildeberto Pereira, aos 22 anos, regressou ao futebol português neste verão e tem-se revelado como um dos melhores reforços do campeonato. Nesta última jornada, confirmou as indicações que tinha deixado ante o Belenenses Futebol SAD e o CD Nacional, e foi eleito o melhor em campo contra, nem mais nem menos, o atual campeão nacional, FC Porto, com uma exibição simplesmente sensacional na derrota de 0-2 do ‘seu’ Vitória FC.

Sensivelmente no dia 2 de agosto de 2018, Hildeberto Pereira era anunciado como reforço do Vitória FC para a nova temporada. O jovem talento chegava do KP Légia Varsóvia, onde se havia sagrada campeão nacional polaco. Vinha de uma temporada de altos e baixos, onde tinha jogado meia época no Légia Varsóvia (sete jogos, dois golos) e meia época emprestado ao modesto Northampton Town FC da League One de Inglaterra (12 jogos). Para quem já o acompanhava das seleções jovens de Portugal e desde os tempos de formação do SL Benfica, não havia a mínima dúvida que, concentrado e dedicado, iria emergir um grande talento no Bonfim.

Hildeberto Pereira sempre mostrou ser um jogador de equipa grande e continua a mostrar que ainda é desse nível. Formado na academia do Seixal a partir dos juvenis, Hildeberto fez 39 jogos e marcou quatro golos pela equipa ‘B’ dos encarnados. Equacionado para a equipa principal, acabou por não fazer parte das escolhas de Rui Vitória e, convenhamos, era demasiado bom para uma nova época na II Liga.

Poderá Hildeberto Pereira voltar a vestir esta camisola?
Fonte: SL Benfica

Assim, chegou-se à conclusão que um empréstimo para uma liga competitiva e um clube com responsabilidade era a melhor solução. Hildeberto Pereira rumou então ao Nottingham Forest FC (antigo campeão Europeu por duas vezes) da Championship, onde sempre que estava disponível era opção e muitas vezes como titular. No entanto, em 2017, o Légia Varsóvia comprou o passe de Hildeberto por 100 mil euros.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Quem foi o ‘melhor dos restantes’ no Mundial de Pilotos da Formula 1?

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.