Olheiro BnR | Yeremay Hernández

- Advertisement -

Se há bem pouco tempo vos trouxe um artigo sobre David Mella, hoje é dia de falar sobre outra das jóias que tem causado furor na Corunha. Chama-se Yeremay Hernández e, com apenas 21 anos de idade, já é um dos grandes craques da sua equipa, até pelo mítico “10” que carrega nas costas, e pela legítima influência que tem na manobra ofensiva dos galegos.

Internacional sub-21 pela “La Roja”, Yeremay soma já um registo impressionante de seis golos e três assistências em 14 jogos disputados esta época no segundo escalão da La Liga, e arrisca-se a dar o salto na sua carreira muito em breve, tendo em conta claro está o tremendo potencial que apresenta e o patamar exibicional onde já se encontra. 

Trata-se de um extremo muito veloz, que aposta muitas vezes na finta ou em jogadas mais complexas porque tem capacidade para tal, e acrescenta à sua vasta lista de talentos uma boa meia distância e um drible estonteante.

Tal como referi em relação a David Mella, Yeremay tem um valor de mercado extremamente baixo se tivermos em conta aquilo que já apresenta com apenas 21 anos, dois milhões de euros, estando perfeitamente ao alcance dos nossos três grandes, e justificando plenamente uma aposta com o objetivo de vir a tornar-se um grande craque numa perspetiva de médio, longo prazo.

O jovem provém da cantera do Deportivo da Corunha, tal e qual como David Mella, e tem contrato com os galegos até 2030, o que afasta naturalmente um cenário de o poder ter a “custo zero”, mas tendo em conta a conjuntura atual, um negócio imediato poderia ser muito interessante para quem queira apostar nesta joia, mais uma com selo de qualidade que vem da Corunha e que se prepara para levar a região da Galiza novamente aos grandes palcos. 

Imprevisível e desconcertante, senhoras e senhores, Yeremay Hernández.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.

Empate no play-off da Primeira Liga Feminina: Autogolo resgata Rio Ave e adia decisão com o Gil Vicente para a segunda mão

Rio Ave e Gil Vicente empataram a um golo no play-off da Primeira Liga Feminina, com o remate de Braendstrup e autogolo de Gerrie a decidirem.

Depois da Liga: Celtic conquista também a Taça da Escócia

O Celtic venceu o Dunfermline por 3-1 e conquistou a Taça da Escócia. Golos marcados por Daizen Maeda, Arne Engels e Kelechi  Iheanacho.

Abel Ferreira defendido por Leila Pereira: «Enquanto eu for presidente quem decide sou eu»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilkay Gundogan revela história de Pep Guardiola após goleada ao Sporting: «Entrou no balneário e estava furioso»

Ilkay Gundogan contou história sobre Pep Guardiola. Momento depois da goleada do Manchester City ao Sporting por 5-0 na Champions League.

Jogador do Tondela integra pré-convocatória da África do Sul para o Mundial 2026

O médio Yaya Sithole, do Tondela, integra a lista de pré-convocados da África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo 2026.

AO MINUTO: Luís Tralhão e João Costinha fazem a antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Luís Tralhão e João Costinha fizeram a antevisão do Sporting x Torreense. Emblema de Torres Vedras está na final da Taça de Portugal.