Olheiro BnR | Yeremay Hernández

- Advertisement -

Se há bem pouco tempo vos trouxe um artigo sobre David Mella, hoje é dia de falar sobre outra das jóias que tem causado furor na Corunha. Chama-se Yeremay Hernández e, com apenas 21 anos de idade, já é um dos grandes craques da sua equipa, até pelo mítico “10” que carrega nas costas, e pela legítima influência que tem na manobra ofensiva dos galegos.

Internacional sub-21 pela “La Roja”, Yeremay soma já um registo impressionante de seis golos e três assistências em 14 jogos disputados esta época no segundo escalão da La Liga, e arrisca-se a dar o salto na sua carreira muito em breve, tendo em conta claro está o tremendo potencial que apresenta e o patamar exibicional onde já se encontra. 

Trata-se de um extremo muito veloz, que aposta muitas vezes na finta ou em jogadas mais complexas porque tem capacidade para tal, e acrescenta à sua vasta lista de talentos uma boa meia distância e um drible estonteante.

Tal como referi em relação a David Mella, Yeremay tem um valor de mercado extremamente baixo se tivermos em conta aquilo que já apresenta com apenas 21 anos, dois milhões de euros, estando perfeitamente ao alcance dos nossos três grandes, e justificando plenamente uma aposta com o objetivo de vir a tornar-se um grande craque numa perspetiva de médio, longo prazo.

O jovem provém da cantera do Deportivo da Corunha, tal e qual como David Mella, e tem contrato com os galegos até 2030, o que afasta naturalmente um cenário de o poder ter a “custo zero”, mas tendo em conta a conjuntura atual, um negócio imediato poderia ser muito interessante para quem queira apostar nesta joia, mais uma com selo de qualidade que vem da Corunha e que se prepara para levar a região da Galiza novamente aos grandes palcos. 

Imprevisível e desconcertante, senhoras e senhores, Yeremay Hernández.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.