Olheiro BnR | Yeremay Hernández

- Advertisement -

Se há bem pouco tempo vos trouxe um artigo sobre David Mella, hoje é dia de falar sobre outra das jóias que tem causado furor na Corunha. Chama-se Yeremay Hernández e, com apenas 21 anos de idade, já é um dos grandes craques da sua equipa, até pelo mítico “10” que carrega nas costas, e pela legítima influência que tem na manobra ofensiva dos galegos.

Internacional sub-21 pela “La Roja”, Yeremay soma já um registo impressionante de seis golos e três assistências em 14 jogos disputados esta época no segundo escalão da La Liga, e arrisca-se a dar o salto na sua carreira muito em breve, tendo em conta claro está o tremendo potencial que apresenta e o patamar exibicional onde já se encontra. 

Trata-se de um extremo muito veloz, que aposta muitas vezes na finta ou em jogadas mais complexas porque tem capacidade para tal, e acrescenta à sua vasta lista de talentos uma boa meia distância e um drible estonteante.

Tal como referi em relação a David Mella, Yeremay tem um valor de mercado extremamente baixo se tivermos em conta aquilo que já apresenta com apenas 21 anos, dois milhões de euros, estando perfeitamente ao alcance dos nossos três grandes, e justificando plenamente uma aposta com o objetivo de vir a tornar-se um grande craque numa perspetiva de médio, longo prazo.

O jovem provém da cantera do Deportivo da Corunha, tal e qual como David Mella, e tem contrato com os galegos até 2030, o que afasta naturalmente um cenário de o poder ter a “custo zero”, mas tendo em conta a conjuntura atual, um negócio imediato poderia ser muito interessante para quem queira apostar nesta joia, mais uma com selo de qualidade que vem da Corunha e que se prepara para levar a região da Galiza novamente aos grandes palcos. 

Imprevisível e desconcertante, senhoras e senhores, Yeremay Hernández.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.