Olheiro BnR | Yeremay Hernández

- Advertisement -

Se há bem pouco tempo vos trouxe um artigo sobre David Mella, hoje é dia de falar sobre outra das jóias que tem causado furor na Corunha. Chama-se Yeremay Hernández e, com apenas 21 anos de idade, já é um dos grandes craques da sua equipa, até pelo mítico “10” que carrega nas costas, e pela legítima influência que tem na manobra ofensiva dos galegos.

Internacional sub-21 pela “La Roja”, Yeremay soma já um registo impressionante de seis golos e três assistências em 14 jogos disputados esta época no segundo escalão da La Liga, e arrisca-se a dar o salto na sua carreira muito em breve, tendo em conta claro está o tremendo potencial que apresenta e o patamar exibicional onde já se encontra. 

Trata-se de um extremo muito veloz, que aposta muitas vezes na finta ou em jogadas mais complexas porque tem capacidade para tal, e acrescenta à sua vasta lista de talentos uma boa meia distância e um drible estonteante.

Tal como referi em relação a David Mella, Yeremay tem um valor de mercado extremamente baixo se tivermos em conta aquilo que já apresenta com apenas 21 anos, dois milhões de euros, estando perfeitamente ao alcance dos nossos três grandes, e justificando plenamente uma aposta com o objetivo de vir a tornar-se um grande craque numa perspetiva de médio, longo prazo.

O jovem provém da cantera do Deportivo da Corunha, tal e qual como David Mella, e tem contrato com os galegos até 2030, o que afasta naturalmente um cenário de o poder ter a “custo zero”, mas tendo em conta a conjuntura atual, um negócio imediato poderia ser muito interessante para quem queira apostar nesta joia, mais uma com selo de qualidade que vem da Corunha e que se prepara para levar a região da Galiza novamente aos grandes palcos. 

Imprevisível e desconcertante, senhoras e senhores, Yeremay Hernández.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Inter Milão x Juventus da 25.ª jornada da Serie A?

O Inter Milão vai receber a Juventus, em jogo da 25.ª jornada da Serie A. O encontro será transmitido na SPORT TV 4.

Podcast Papo de Bola #100 – Martín Anselmi no Botafogo: como vai correr?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise ao treinador Martín Anselmi, que iniciou sua trajetória no Botafogo. Que treinador assinou pelo fogão? O do Del Valle ou o do FC Porto?

São Paulo derrota Grêmio de Luís Castro e sobe ao 1.º lugar do Brasileirão

O São Paulo venceu em casa o Grêmio de Luís Castro por 2-0 na terceira jornada do Brasileirão e subiu ao 1.º lugar.

Jaume Grau de saída do AVS SAD

Jaume Grau alcançou um entendimento com o AVS SAD para deixar o clube nesta fase da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É insubstituível, quando não pode jogar ali, temos de mudar o sistema»

Pep Guardiola teceu elogios a Bernardo Silva após a vitória do Manchester City diante do Fulham, por 3-0, em jogo da Premier League.