📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR: Kevin Csoboth

- Advertisement -

Kevin Csoboth nasceu no dia 20 de Junho de 2000, sendo natural de Pécs, cidade do Sul da Hungria situada a 208Km a sul da capital Budapeste. Kevin Csoboth começaria a destacar-se no futebol aos 15 anos nas camadas jovens do Ferencváros, despertando o interesse de vários clubes europeus.

Entre vários clubes interessados, seria o SL Benfica a garantir a sua aquisição a título de empréstimo no ano de 2017, integrando a equipa de juvenis sob o comando técnico de Renato Paiva. Na sua primeira temporada de águia ao peito, marcou seis golos em 14 jogos, convencendo os responsáveis do Benfica a contratá-lo a título definitivo a troco de 150 mil euros.

No ano seguinte, sagrar-se-ia campeão nacional de juniores, marcando dois golos em 17 jogos. Em 18/19, ainda com idade de júnior, começaria a ser aposta na equipa de sub-23 e também se estreou na equipa B numa deslocação ao reduto do Varzim SC, pela mão de Renato Paiva. Na época passada, voltaria a alternar entre a equipa B e a equipa de sub-23, marcando quatro golos em 14 jogos.

Nesta temporada, apesar de ter iniciado a época lesionado, o jovem húngaro tem se fixado na equipa B, realizando seis jogos e marcando um golo na Segunda Liga. Kevin Csoboth também é internacional húngaro até ao escalão sub-19, tendo representado a selecção magiar no campeonato da Europa de sub-17 em 2017.

Kevin Csoboth é um jogador com uma vasta gama de recursos, tendo qualidade na recepção e no transporte de bola, o que lhe confere qualidade tanto no 1 vs 1, como no ataque à profundidade, fruto da sua velocidade. Também tem capacidade para encontrar espaços entre linhas para receber a bola e criar situações de desequilíbrio. Pode jogar em qualquer posição no ataque, mas na minha opinião, é descaído para o lado esquerdo onde se pode tirar melhor partido das suas qualidades.

Infelizmente, Kevin Csoboth tem tido uma utilização intermitente no Benfica, o que não é bom para o seu desenvolvimento enquanto jogador. Com a sua aposta firme na equipa B, o avançado húngaro tem condições para finalmente jogar de forma contínua num contexto competitivo que potencie a sua evolução como jogador, de modo a que possa explorar as suas potencialidades.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador arrasador e irónico: «Tivemos um excelente árbitro, um excelente VAR, Tiago Martins, mas não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o...

António Salvador falou com os jornalistas depois do empate entre o Braga e o Benfica, encontro válido para a Primeira Liga.

Rui Costa crítica arbitragem: «Fica um golo anulado que está para ser explicado e não consigo perceber»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

Carlos Vicens: «Fica o empate e temos que melhorar alguns aspetos»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo entre Braga...

José Mourinho irónico: «Ganhámos, é uma grande vitória»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.