Olheiro BnR – Kiki

- Advertisement -

olheiro bnr

Kiki é um jovem talentoso de 21 anos, defesa esquerdo de grande potencial que esta época esta ao serviço do Olhanenese.

Fez a sua formação no FC Porto e Rio Ave, chegou a internacional Sub 20 por Portugal, é jovem, com muita qualidade e margem de progressão, acredito que a breve prazo vai ser um defesa esquerdo de referência na Primeira Liga Portuguesa.

Boa capacidade técnica, muito forte no último passe, é um defesa lateral com vocação ofensiva, consegue dar muita profundidade ao seu corredor, no processo defensivo é muito consistente, agressivo na marcação, consegue fechar bem por dentro e é eficaz no jogo aéreo.

Kiki ao serviço da seleção nacional Fonte: FPF
Kiki ao serviço da seleção nacional
Fonte: FPF

Kiki já passou por clubes como o Atlético, onde na época de 2014/15 realizou uma brilhante época, onde atuou em 46 jogos, sendo uma das grande revelações da Segunda Liga Portuguesa. Essa brilhante época fez com que se transferisse para o Gil Vicente onde atuou na época passada. Esta época chegou ao Olhanense já no fecho do mercado, sendo neste momento um indiscutível no onze, ajudando na recuperação que a equipa Algarvia tem realizado nas últimas jornadas.

Um jovem valor Português, para ser seguido com muita atenção nas próximas épocas, potencial para voos mais altos.

Foto de capa: Olhanense SC

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Terem Moffi pode continuar no FC Porto: eis o que se sabe sobre o futuro do avançado

Terem Moffi está emprestado ao FC Porto e pode continuar de azul e branco na próxima época. Ainda assim, cláusula de opção de compra não será acionada.

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

Há exatamente 1 ano o FC Porto perdeu na Reboleira contra o Estrela da Amadora: o que mudou nos dragões?

Há exatamente um ano, o FC Porto saiu derrotado na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O que mudou nos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de época difícil leva leões à procura de segurar o 2.º lugar | AVS x Sporting

O Sporting desloca-se à Vila das Aves a quatro jornadas do fim do campeonato, mas talvez não no lugar que mais desejava

Ivan Baptista guiou Benfica ao hexacampeonato: «Independentemente de quem estiver neste lugar de treinador, esta equipa está preparada para ganhar»

Ivan Baptista analisou a conquista do hexacampeonato por parte do Benfica. Treinador fez o rescaldo do título encarnado.

Eis os onzes prováveis do Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.