Olheiro BnR – Kiki

- Advertisement -

olheiro bnr

Kiki é um jovem talentoso de 21 anos, defesa esquerdo de grande potencial que esta época esta ao serviço do Olhanenese.

Fez a sua formação no FC Porto e Rio Ave, chegou a internacional Sub 20 por Portugal, é jovem, com muita qualidade e margem de progressão, acredito que a breve prazo vai ser um defesa esquerdo de referência na Primeira Liga Portuguesa.

Boa capacidade técnica, muito forte no último passe, é um defesa lateral com vocação ofensiva, consegue dar muita profundidade ao seu corredor, no processo defensivo é muito consistente, agressivo na marcação, consegue fechar bem por dentro e é eficaz no jogo aéreo.

Kiki ao serviço da seleção nacional Fonte: FPF
Kiki ao serviço da seleção nacional
Fonte: FPF

Kiki já passou por clubes como o Atlético, onde na época de 2014/15 realizou uma brilhante época, onde atuou em 46 jogos, sendo uma das grande revelações da Segunda Liga Portuguesa. Essa brilhante época fez com que se transferisse para o Gil Vicente onde atuou na época passada. Esta época chegou ao Olhanense já no fecho do mercado, sendo neste momento um indiscutível no onze, ajudando na recuperação que a equipa Algarvia tem realizado nas últimas jornadas.

Um jovem valor Português, para ser seguido com muita atenção nas próximas épocas, potencial para voos mais altos.

Foto de capa: Olhanense SC

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.