Olheiro BnR – Kiki

- Advertisement -

olheiro bnr

Kiki é um jovem talentoso de 21 anos, defesa esquerdo de grande potencial que esta época esta ao serviço do Olhanenese.

Fez a sua formação no FC Porto e Rio Ave, chegou a internacional Sub 20 por Portugal, é jovem, com muita qualidade e margem de progressão, acredito que a breve prazo vai ser um defesa esquerdo de referência na Primeira Liga Portuguesa.

Boa capacidade técnica, muito forte no último passe, é um defesa lateral com vocação ofensiva, consegue dar muita profundidade ao seu corredor, no processo defensivo é muito consistente, agressivo na marcação, consegue fechar bem por dentro e é eficaz no jogo aéreo.

Kiki ao serviço da seleção nacional Fonte: FPF
Kiki ao serviço da seleção nacional
Fonte: FPF

Kiki já passou por clubes como o Atlético, onde na época de 2014/15 realizou uma brilhante época, onde atuou em 46 jogos, sendo uma das grande revelações da Segunda Liga Portuguesa. Essa brilhante época fez com que se transferisse para o Gil Vicente onde atuou na época passada. Esta época chegou ao Olhanense já no fecho do mercado, sendo neste momento um indiscutível no onze, ajudando na recuperação que a equipa Algarvia tem realizado nas últimas jornadas.

Um jovem valor Português, para ser seguido com muita atenção nas próximas épocas, potencial para voos mais altos.

Foto de capa: Olhanense SC

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.