📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR – Paulinho

- Advertisement -

olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.