Olheiro BnR – Paulinho

- Advertisement -

olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.