Olheiro BnR – Paulinho

- Advertisement -

olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.