Olheiro BnR – Paulinho

- Advertisement -

olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.