Que filmes e séries ver nesta quarentena? The Damned United, Ruth, Goal, entre outros

- Advertisement -

A rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?” procura manter-te ocupado enquanto passas os teus dias em casa. A declaração do estado de emergência pelo Presidente da República no passado dia 18 de março e a entrada em vigor das medidas subjacentes ao mesmo na noite do passado sábado para domingo, conduziram a várias mudanças nas vidas dos portugueses.

As restrições à circulação e o dever de isolamento social e de teletrabalho (quando possível), assim como o fecho das escolas, “atirou” milhares de pessoas para casa durante, pelo menos, os próximos 15 dias. Muitas delas, por sentido cívico, já tinham optado por esta opção, antecipando os cenários atuais.

De forma a ajudar a preencher o tempo livre em casa e a “matar” saudades do futebol – agora que os campeonatos estão suspensos – nesta rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?”o Bola na Rede reuniu algumas sugestões de filmes sobre este desporto para ver durante o isolamento social:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.