Que filmes e séries ver nesta quarentena? The Damned United, Ruth, Goal, entre outros

- Advertisement -

A rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?” procura manter-te ocupado enquanto passas os teus dias em casa. A declaração do estado de emergência pelo Presidente da República no passado dia 18 de março e a entrada em vigor das medidas subjacentes ao mesmo na noite do passado sábado para domingo, conduziram a várias mudanças nas vidas dos portugueses.

As restrições à circulação e o dever de isolamento social e de teletrabalho (quando possível), assim como o fecho das escolas, “atirou” milhares de pessoas para casa durante, pelo menos, os próximos 15 dias. Muitas delas, por sentido cívico, já tinham optado por esta opção, antecipando os cenários atuais.

De forma a ajudar a preencher o tempo livre em casa e a “matar” saudades do futebol – agora que os campeonatos estão suspensos – nesta rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?”o Bola na Rede reuniu algumas sugestões de filmes sobre este desporto para ver durante o isolamento social:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.