📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Que filmes e séries ver nesta quarentena? The Damned United, Ruth, Goal, entre outros

- Advertisement -

A rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?” procura manter-te ocupado enquanto passas os teus dias em casa. A declaração do estado de emergência pelo Presidente da República no passado dia 18 de março e a entrada em vigor das medidas subjacentes ao mesmo na noite do passado sábado para domingo, conduziram a várias mudanças nas vidas dos portugueses.

As restrições à circulação e o dever de isolamento social e de teletrabalho (quando possível), assim como o fecho das escolas, “atirou” milhares de pessoas para casa durante, pelo menos, os próximos 15 dias. Muitas delas, por sentido cívico, já tinham optado por esta opção, antecipando os cenários atuais.

De forma a ajudar a preencher o tempo livre em casa e a “matar” saudades do futebol – agora que os campeonatos estão suspensos – nesta rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?”o Bola na Rede reuniu algumas sugestões de filmes sobre este desporto para ver durante o isolamento social:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot colocou estrela do Liverpool no banco por 2 vezes: «O falatório é normal porque ele o merece»

Arne Slot foi questionado quanto à colocação de Mohamed Salah no banco. Treinador do Liverpool debaixo de duras críticas.

Lille vence Marselha graças a Ethan Mbappé e junta-se na perseguição aos líderes da Ligue 1

Vitória do Lille na receção ao Marselha. Dois clubes ficam igualados na tabela no terceiro e quarto lugar após divisão de pontos.

Empate sem golos no encontro entre Real Oviedo e Mallorca

Este sábado, o Real Oviedo recebeu o Mallorca, na 15.ª jornada da La Liga, terminando a partida com um empate sem golos.

Imprensa argentina muda versão quanto ao futuro de Gianluca Prestianni no Benfica

Da Argentina chegam notícias da vontade de Gianluca Prestianni deixar o Benfica. Objetivo do jogador é rumar à Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach escapa com vitória que afunda o Mainz na Bundesliga

Na 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz manteve-se fundo...

Castigo de Luis Díaz na Champions League reduzido pela UEFA

Luis Díaz foi expulso por uma entrada violenta no encontro com o PSG. Após recurso do clube, a suspensão passou de três para dois jogos.

Imprensa Inglesa rendida ao trabalho de Rui Borges: «Construiu uma bela reputação com o Sporting»

Rui Borges esteve em destaque na imprensa inglesa, que o elogiou pelo trabalho no Sporting e revelou uma curiosidade sobre o técnico.