Que filmes e séries ver nesta quarentena? The Damned United, Ruth, Goal, entre outros

- Advertisement -

A rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?” procura manter-te ocupado enquanto passas os teus dias em casa. A declaração do estado de emergência pelo Presidente da República no passado dia 18 de março e a entrada em vigor das medidas subjacentes ao mesmo na noite do passado sábado para domingo, conduziram a várias mudanças nas vidas dos portugueses.

As restrições à circulação e o dever de isolamento social e de teletrabalho (quando possível), assim como o fecho das escolas, “atirou” milhares de pessoas para casa durante, pelo menos, os próximos 15 dias. Muitas delas, por sentido cívico, já tinham optado por esta opção, antecipando os cenários atuais.

De forma a ajudar a preencher o tempo livre em casa e a “matar” saudades do futebol – agora que os campeonatos estão suspensos – nesta rubrica “Que filmes e séries ver nesta quarentena?”o Bola na Rede reuniu algumas sugestões de filmes sobre este desporto para ver durante o isolamento social:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.

Já são conhecidos os mentores dos árbitros para 2026/27

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer os mentores dos árbitros profissionais. Lista contempla nome por cada Associação de Futebol.

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

PUB

Mais Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.