Recordar é Viver: SL Benfica vs Sporting CP

- Advertisement -

recordar é viver

Fim-de-semana diferente, tensão no ar, cafés em alvoroço, discussões mais agrestes no barbeiro, trocas de “picanços” entre amigos, apostas, orações, isolamento, promessas, sonhos; enfim, toda uma panóplia de termos da nossa língua que podem ser utilizados para descrever o ambiente que se vive em Portugal antes de um dérbi entre Benfica e Sporting. E ainda para mais quando está tanta coisa em jogo, como no encontro deste domingo, mas isso deixo para os competentes redactores do Bola na Rede analisarem.

Eu vou recordar aqui três clássicos que foram apaixonantes, como todos o são, respondendo ao apelo dos diretores deste deste projecto, que tal como previ em 2013… Vingou.

Fui salomónico na escolha dos desafios e por isso mesmo abordarei resultados diferentes, para agradar a gregos e troianos, tentando retratar dérbis que se disputaram sensivelmente a meio da temporada e na Luz, e que tiveram o bónus de se terem revelado espectaculares.

João Rodrigues
João Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O João sabe todos os resultados do Benfica em jogos a contar para o campeonato português desde a temporada 1993/1994. Isto quer dizer alguma coisa, não quer?                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.

Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianas confirmaram classificação.

PSG divulga convocados para o próximo jogo e há 1 baixa portuguesa

Nuno Mendes vai falhar o PSG x Brest para a Ligue 1. Parisienses já revelaram lista de convocados e o nome do português não consta.