Recordar é Viver: SL Benfica vs Sporting CP

- Advertisement -

recordar é viver

Fim-de-semana diferente, tensão no ar, cafés em alvoroço, discussões mais agrestes no barbeiro, trocas de “picanços” entre amigos, apostas, orações, isolamento, promessas, sonhos; enfim, toda uma panóplia de termos da nossa língua que podem ser utilizados para descrever o ambiente que se vive em Portugal antes de um dérbi entre Benfica e Sporting. E ainda para mais quando está tanta coisa em jogo, como no encontro deste domingo, mas isso deixo para os competentes redactores do Bola na Rede analisarem.

Eu vou recordar aqui três clássicos que foram apaixonantes, como todos o são, respondendo ao apelo dos diretores deste deste projecto, que tal como previ em 2013… Vingou.

Fui salomónico na escolha dos desafios e por isso mesmo abordarei resultados diferentes, para agradar a gregos e troianos, tentando retratar dérbis que se disputaram sensivelmente a meio da temporada e na Luz, e que tiveram o bónus de se terem revelado espectaculares.

João Rodrigues
João Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O João sabe todos os resultados do Benfica em jogos a contar para o campeonato português desde a temporada 1993/1994. Isto quer dizer alguma coisa, não quer?                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

Benfica vai falhar flash interview e conferência de imprensa depois do Arouca em protesto com suspensão de José Mourinho

Não vai haver flash-interview nem conferência de imprensa do Benfica esta noite. Decisão tomada em protesto contra o castigo de José Mourinho.

Ex-Leicester City critica Islam Slimani: «O Leicester deu 30 milhões de euros por ele. Fiquei enojado»

Leonardo Ulloa apelidou Islam Slimani como um dos fatores pela sua diminuição de rendimento no Leicester City. Avançado criticou o argelino.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.