Recordar é Viver: SL Benfica vs Sporting CP

- Advertisement -

recordar é viver

Fim-de-semana diferente, tensão no ar, cafés em alvoroço, discussões mais agrestes no barbeiro, trocas de “picanços” entre amigos, apostas, orações, isolamento, promessas, sonhos; enfim, toda uma panóplia de termos da nossa língua que podem ser utilizados para descrever o ambiente que se vive em Portugal antes de um dérbi entre Benfica e Sporting. E ainda para mais quando está tanta coisa em jogo, como no encontro deste domingo, mas isso deixo para os competentes redactores do Bola na Rede analisarem.

Eu vou recordar aqui três clássicos que foram apaixonantes, como todos o são, respondendo ao apelo dos diretores deste deste projecto, que tal como previ em 2013… Vingou.

Fui salomónico na escolha dos desafios e por isso mesmo abordarei resultados diferentes, para agradar a gregos e troianos, tentando retratar dérbis que se disputaram sensivelmente a meio da temporada e na Luz, e que tiveram o bónus de se terem revelado espectaculares.

João Rodrigues
João Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O João sabe todos os resultados do Benfica em jogos a contar para o campeonato português desde a temporada 1993/1994. Isto quer dizer alguma coisa, não quer?                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.