10 combates memoráveis do NXT Takeover

- Advertisement -

A escolha dos dez combates foi difícil e classificar cada um deles também! Desde 2014, quando Triple H anunciou eventos especiais para o NXT, o Takeover tem surpreendido pela qualidade exibicional dos seus atletas e rivalidades, em comparação com a WWE, que nem sempre entrega o esperado. 

Ao contrário da casa-mãe, a marca preta e amarela prima pela diferença, simplicidade das histórias e a total liberdade concedida aos lutadores, que quase sempre nos surpreendem com boas exibições em ringue. 

Para quem não vê NXT, aconselho, pelo menos, a ver um destes ou mais do que um combate. Acreditem que não vão ficar arrependidos! Para quem assiste regularmente, é mais uma oportunidade para se deixarem levar por dez combates que entraram para a história da marca e que prometem não deixar ninguém indiferente. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.