📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 combates memoráveis do NXT Takeover

- Advertisement -

A escolha dos dez combates foi difícil e classificar cada um deles também! Desde 2014, quando Triple H anunciou eventos especiais para o NXT, o Takeover tem surpreendido pela qualidade exibicional dos seus atletas e rivalidades, em comparação com a WWE, que nem sempre entrega o esperado. 

Ao contrário da casa-mãe, a marca preta e amarela prima pela diferença, simplicidade das histórias e a total liberdade concedida aos lutadores, que quase sempre nos surpreendem com boas exibições em ringue. 

Para quem não vê NXT, aconselho, pelo menos, a ver um destes ou mais do que um combate. Acreditem que não vão ficar arrependidos! Para quem assiste regularmente, é mais uma oportunidade para se deixarem levar por dez combates que entraram para a história da marca e que prometem não deixar ninguém indiferente. 

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.