10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

10.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Jamir (SL Benfica) – Lembram-se de Freddy Adu? Craque no FM, que nunca o foi na vida real? Jamir era uma espécie de Freddy Adu dos tempos antigos.

O habitual número 6 do SL Benfica era um dos melhores jogadores do jogo, tendo um alto rating de de posicionamento e de visão do jogo, que ajudavam a que a equipa onde jogava sofresse poucos golos, sobretudo se se adoptasse uma tática mais defensiva, e que contemplasse um parceiro de meio-campo. Bruno Caires, também do SL Benfica, era quase ideal nesse aspecto.

Ao aspecto defensivo, o jogador acrescentava uma excelente propensão ofensiva, assinalada nas altas notas atribuídas à Desmarcação, à Finta e ao Passe e que se consubstanciava nas várias assistências e até nos golos marcados pelo brasileiro.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.

A 5 jornadas do fim da Primeira Liga: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

Aproxima-se a passos largos o fim da Primeira Liga. Com cinco jornadas para o final da prova, eis o calendário de FC Porto, Sporting e Benfica.

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.