10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

10.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Jamir (SL Benfica) – Lembram-se de Freddy Adu? Craque no FM, que nunca o foi na vida real? Jamir era uma espécie de Freddy Adu dos tempos antigos.

O habitual número 6 do SL Benfica era um dos melhores jogadores do jogo, tendo um alto rating de de posicionamento e de visão do jogo, que ajudavam a que a equipa onde jogava sofresse poucos golos, sobretudo se se adoptasse uma tática mais defensiva, e que contemplasse um parceiro de meio-campo. Bruno Caires, também do SL Benfica, era quase ideal nesse aspecto.

Ao aspecto defensivo, o jogador acrescentava uma excelente propensão ofensiva, assinalada nas altas notas atribuídas à Desmarcação, à Finta e ao Passe e que se consubstanciava nas várias assistências e até nos golos marcados pelo brasileiro.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos pode servir de moeda de troca para o PSG contratar avançado que Luis Enrique pediu

O PSG quer contratar Julián Álvarez e o negócio pode incluir jogadores. Gonçalo Ramos e Lee Kang-In podem servir de moeda de troca.

Já é conhecida a árbitra da final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Teresa Oliveira é a árbitra escolhida para o Benfica x FC Porto. Primeiro Clássico da história do futebol feminino na final da Taça de Portugal Feminina.

Afonso Eulálio é o novo camisola rosa do Giro De Itália e entra na história do ciclismo português: «É incrível, ainda por cima depois...

Afonso Eulálio assumiu a camisola rosa do Giro De Itália. Ciclista português é o líder da competição depois de uma segundo lugar na quinta etapa.

Rodrigo Zalazar passa exames médicos e fica mais perto de ser anunciado como reforço do Sporting

Esta quarta-feira, Rodrigo Zalazar passou os exames médicos do Sporting e conheceu a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano avança que o regresso de José Mourinho está prestes a ser confirmado: Eis os detalhes

Fabrizio Romano adianta que as negociações entre José Mourinho e o Real Madrid têm sido positivas, faltando apenas a aprovação de Florentino Pérez.

Ignacio Arruabarrena renova com o Arouca até 2028

Ignacio Arruabarrena renovou com o Arouca. O uruguaio continua nos lobos até 2028 e espera superar o recorde de Rafael Bracali.

Vice-presidente do Barcelona e as acusações de Florentino Pérez: «Patéticas e cheias de falsidades»

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, deixou fortes críticas à conferência de imprensa de Florentino Pérez, descrevendo-a como uma «manobra».