10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

10.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Jamir (SL Benfica) – Lembram-se de Freddy Adu? Craque no FM, que nunca o foi na vida real? Jamir era uma espécie de Freddy Adu dos tempos antigos.

O habitual número 6 do SL Benfica era um dos melhores jogadores do jogo, tendo um alto rating de de posicionamento e de visão do jogo, que ajudavam a que a equipa onde jogava sofresse poucos golos, sobretudo se se adoptasse uma tática mais defensiva, e que contemplasse um parceiro de meio-campo. Bruno Caires, também do SL Benfica, era quase ideal nesse aspecto.

Ao aspecto defensivo, o jogador acrescentava uma excelente propensão ofensiva, assinalada nas altas notas atribuídas à Desmarcação, à Finta e ao Passe e que se consubstanciava nas várias assistências e até nos golos marcados pelo brasileiro.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.