10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

10.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Jamir (SL Benfica) – Lembram-se de Freddy Adu? Craque no FM, que nunca o foi na vida real? Jamir era uma espécie de Freddy Adu dos tempos antigos.

O habitual número 6 do SL Benfica era um dos melhores jogadores do jogo, tendo um alto rating de de posicionamento e de visão do jogo, que ajudavam a que a equipa onde jogava sofresse poucos golos, sobretudo se se adoptasse uma tática mais defensiva, e que contemplasse um parceiro de meio-campo. Bruno Caires, também do SL Benfica, era quase ideal nesse aspecto.

Ao aspecto defensivo, o jogador acrescentava uma excelente propensão ofensiva, assinalada nas altas notas atribuídas à Desmarcação, à Finta e ao Passe e que se consubstanciava nas várias assistências e até nos golos marcados pelo brasileiro.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.

Vangelis Pavlidis marca com o peito e vê golo anulado por interferência do braço na bola: Benfica continua empatado com o Alverca

Vangelis Pavlidis marcou golo para as águias, mas não valeu. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PSG goleia Marselha e houve nova assistência de Nuno Mendes: eis os resultados do dia da Ligue 1

O PSG goleou em casa o Marselha por 5-0 na jornada 21 da Ligue 1. Nuno Mendes destacou-se na partida e fez uma assistência.

Final dramático: Juventus empata em casa com a Lazio na Serie A

A Juventus empatou 2-2 em casa com a Lazio na jornada 24 da Serie A. Francisco Conceição não saiu do banco de suplentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Figueiredo marca e empata o Benfica x Alverca no Estádio da Luz

Depois do golo encarnado, os ribatejanos empataram por intermédio de Figueiredo. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Andreas Schjelderup marca na recarga a trivela de Rafa e Benfica já vence Alverca por 1-0

Andreas Schjelderup aproveitou uma recarga para adiantar águias no encontro. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.