10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

9.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Paulo Alves (Sporting CP) – No jogo, era uma chamada constante à Seleção Nacional, onde costumava fazer dupla com Domingos Paciência naquela que era uma dupla de ataque de luxo.

No Sporting, jogava ao lado de Sá Pinto (ou era servido por ele, caso este atuasse sobre o lado esquerdo do ataque) e era sempre candidato a terminar a época com o título de melhor marcador, ainda que tivesse uma dupla de peso, do FC Porto, a concorrer com ele,

Os atributos “mentais” era determinantes (visíveis nos “20” dados à Influência e à Determinação) para os excelentes desempenhos de Paulo Alves, que aliava aos golos (a que também não serão alheios o “18” no cabeceamento e o “17” no remate) uma boa classificação média.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley desviado do Benfica e com destino conhecido no futebol europeu

Wesley vai ser reforço da Real Sociedad. Extremo vai ser cedido aos bascos pelo Al Nassr e empréstimo contemplará opção de compra.

Roleta-russa de emoções: eis os minutos em que o Benfica esteve apurado para os playoffs da Champions League

O Benfica só por duas vezes esteve virtualmente classificado para os playoffs da Champions League. Golo de Anatoliy Trubin permitiu feito.

Andreas Schjelderup eleito melhor jogador da jornada na Champions League

O bis de Andreas Schjelderup contra o Real Madrid valeu-lhe uma distinção. Extremo do Benfica foi eleito melhor jogador da semana na Champions League.