10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

9.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Paulo Alves (Sporting CP) – No jogo, era uma chamada constante à Seleção Nacional, onde costumava fazer dupla com Domingos Paciência naquela que era uma dupla de ataque de luxo.

No Sporting, jogava ao lado de Sá Pinto (ou era servido por ele, caso este atuasse sobre o lado esquerdo do ataque) e era sempre candidato a terminar a época com o título de melhor marcador, ainda que tivesse uma dupla de peso, do FC Porto, a concorrer com ele,

Os atributos “mentais” era determinantes (visíveis nos “20” dados à Influência e à Determinação) para os excelentes desempenhos de Paulo Alves, que aliava aos golos (a que também não serão alheios o “18” no cabeceamento e o “17” no remate) uma boa classificação média.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid: Barcelona prepara 100 milhões de euros por Julián Álvarez e colchoneros tomam decisão

O Atlético Madrid não está disponível para vencer Julián Álvarez por 100 milhões de euros ao Barcelona, pedindo mais dinheiro.

Francisco Trincão está no 11 do Ano da Liga Portugal: «Dono de um pé esquerdo mágico»

Francisco Trincão está presente no 11 do Ano da Liga Portugal. Avançado do Sporting fez 34 jogos, marcou sete golos e deu 10 assistências.

Fez 11 assistências esta época e terá entrado no radar do FC Porto

O FC Porto está entre os interessados em Mauro Júnior. Pode jogar a lateral esquerdo e a médio centro e atua de momento no PSV.

Reinaldo Teixeira: «Os três grandes representam mais de 95 por cento dos adeptos; a nível de audiovisual representam mais de 70 por cento»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Reinaldo Teixeira esteve presente.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fonte termina esta quinta-feira a carreira: «Hoje, o jogo 882. O último»

José Fonte fez esta quinta-feira uma publicação especial nas redes sociais. Defesa-central prepara-se para terminar a carreira.

Rui Silva reflete sobre a temporada do Sporting: «Queríamos muito outro desfecho»

Rui Silva escreveu sobre a temporada do Sporting, admitindo que esperava outro desfecho, com a conquista de títulos.

Médio do Tondela presente: África do Sul divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados da África do Sul para o Mundial 2026. Yaya Sithole, médio-defensivo do Tondela, presente.