📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

8.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Vitor Vieira (CS Marítimo) – O avançado do Marítimo na época 1996/97 é um daqueles jogadores que padece do síndrome “Freddy Adu”, já que também prometia muito, no jogo virtual, ao ponto de ser chamada frequente à Seleção Nacional, mas nunca conseguiu atingir esse patamar na vida real (pesquisem “Vitor Vieira” no Google para confirmar.

Apesar de não apresentar características com valores elevados(só a Desmarcação e o Remate saltam à vista) Vitor Vieira era um jogador que atingia, quase sempre, no final da época, muitos golos, assistências e prémios de homem-do-jogo, revelando-se uma peça importante em qualquer equipa do jogo, sobretudo se jogasse sob o lado direito do ataque de um 4x3x3.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.