10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

8.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Vitor Vieira (CS Marítimo) – O avançado do Marítimo na época 1996/97 é um daqueles jogadores que padece do síndrome “Freddy Adu”, já que também prometia muito, no jogo virtual, ao ponto de ser chamada frequente à Seleção Nacional, mas nunca conseguiu atingir esse patamar na vida real (pesquisem “Vitor Vieira” no Google para confirmar.

Apesar de não apresentar características com valores elevados(só a Desmarcação e o Remate saltam à vista) Vitor Vieira era um jogador que atingia, quase sempre, no final da época, muitos golos, assistências e prémios de homem-do-jogo, revelando-se uma peça importante em qualquer equipa do jogo, sobretudo se jogasse sob o lado direito do ataque de um 4x3x3.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.