10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

8.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Vitor Vieira (CS Marítimo) – O avançado do Marítimo na época 1996/97 é um daqueles jogadores que padece do síndrome “Freddy Adu”, já que também prometia muito, no jogo virtual, ao ponto de ser chamada frequente à Seleção Nacional, mas nunca conseguiu atingir esse patamar na vida real (pesquisem “Vitor Vieira” no Google para confirmar.

Apesar de não apresentar características com valores elevados(só a Desmarcação e o Remate saltam à vista) Vitor Vieira era um jogador que atingia, quase sempre, no final da época, muitos golos, assistências e prémios de homem-do-jogo, revelando-se uma peça importante em qualquer equipa do jogo, sobretudo se jogasse sob o lado direito do ataque de um 4x3x3.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.