10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

 5.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Sá Pinto (Sporting CP) – Utilizado, muitas das vezes, como um dos três avançados de um eventual 4x3x3 ou como extremo esquerdo de um 4x4x2 atacante (uma tática pré-formatada que mencionaremos nos episódios do 120s de Bola relativos ao tema), Sá Pinto era o melhor jogador do Sporting CP e, por inerência do jogo.

Era um jogador com boa relação com o golo, contribuindo para alguns campeonatos conquistados pelo Sporting. Porém, a propensão a lesões (avaliada em 20) tornavam-no num elemento, muitas vezes indisponíveis para os técnicos leoninos.

Nota: A forma aguerrida com que, de facto, se batia em campo não se coaduna com o “7” atribuído à “Determinação”

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.