10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

 5.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Sá Pinto (Sporting CP) – Utilizado, muitas das vezes, como um dos três avançados de um eventual 4x3x3 ou como extremo esquerdo de um 4x4x2 atacante (uma tática pré-formatada que mencionaremos nos episódios do 120s de Bola relativos ao tema), Sá Pinto era o melhor jogador do Sporting CP e, por inerência do jogo.

Era um jogador com boa relação com o golo, contribuindo para alguns campeonatos conquistados pelo Sporting. Porém, a propensão a lesões (avaliada em 20) tornavam-no num elemento, muitas vezes indisponíveis para os técnicos leoninos.

Nota: A forma aguerrida com que, de facto, se batia em campo não se coaduna com o “7” atribuído à “Determinação”

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

Luis Suárez lamenta novo golo sofrido nos descontos contra o Braga e admite: «Notou-se na segunda parte falta de frescura»

Luis Suárez analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Atlético Madrid vence Real Sociedad na previsão da Taça do Rei e soma 3ª vitória consecutiva na La Liga

O Atlético Madrid chegou à terceira vitória consecutiva na La Liga. Na receção à Real Sociedad, vitória colchonera pela margem mínima.