10 Craques do CM 96/97 – Edição Portuguesa

- Advertisement -

 5.

Fonte: Championship Manager 2
Fonte: Championship Manager 2

Sá Pinto (Sporting CP) – Utilizado, muitas das vezes, como um dos três avançados de um eventual 4x3x3 ou como extremo esquerdo de um 4x4x2 atacante (uma tática pré-formatada que mencionaremos nos episódios do 120s de Bola relativos ao tema), Sá Pinto era o melhor jogador do Sporting CP e, por inerência do jogo.

Era um jogador com boa relação com o golo, contribuindo para alguns campeonatos conquistados pelo Sporting. Porém, a propensão a lesões (avaliada em 20) tornavam-no num elemento, muitas vezes indisponíveis para os técnicos leoninos.

Nota: A forma aguerrida com que, de facto, se batia em campo não se coaduna com o “7” atribuído à “Determinação”

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.