10 factos fascinantes sobre a Wrestlemania

- Advertisement -

“The Biggest Show of the Year”, “The Bid Daddy of Them All”, “The Showcase of The Immortalls”, a Wrestlemania tem todo o tipo de designações imagináveis, por ser o maior evento do ano, mas também por ser aquele que atrai mais público e onde todos os anos pessoas de todos os países se juntam numa cidade para celebrarem e aproveitarem o maior evento de wrestling do mundo.

Este ano teremos a Wrestlemania 35, e com 34 edições para trás, vamos olhar para alguns dos factos mais fascinantes e desconhecidos deste evento que (facto extra) esteve quase para ser chamado de Colossal Tussle.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Petit responde ao Bola na Rede: «Foi na zona central que podíamos ter encurtado as tabelas do Sporting»

Petit respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota desta sexta-feira do Santa Clara frente ao Sporting, por 4-2.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Daniel Bragança tem crescido imenso e tem-se tornado um jogador diferente do que aquilo que ele...

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Santa Clara por quatro bolas a duas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.

Benfica reage ao Sporting x Santa Clara: «Já nem há vergonha»

O Benfica reagiu nas suas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, mostrando indignação.

Orkun Kokçu desabafa sobre o regresso à Turquia: «Fui muito ambicioso e tentei fazer coisas a mais»

O ex-Benfica, Orkun Kokçu, admitiu ter ultrapassado as dificuldades iniciais de adaptação no Besiktas. O médio explicou que o dérbi frente ao Fenerbahçe serviu como ponto de viragem para recuperar a melhor forma.