10 jogadores em destaque no dérbi entre SC Braga e Vitória SC

- Advertisement -

SC Braga e Vitória SC defrontam-se no sempre escaldante dérbi minhoto, ainda que desta vez sem público na bancada. Depois da retoma, nenhuma das equipas venceu, o que torna ainda mais importante o jogo desta quinta-feira.

O DÉRBI DO MINHO PODE AJUDAR A DEFINIR QUEM PROLONGA A CRISE. DUAS EQUIPAS QUE AINDA NÃO GANHARAM DESTA A RETOMA VOLTAM A MEDIR FORÇAS. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

De um lado, a equipa orientada por Ivo Vieira, que vinha de uma série de três vitórias até à interrupção do campeonato, perdendo fulgor fruto dos três empates sucessivos e que deixaram os vimaranenses mais longe dos lugares europeus. Do outro lado, um já pressionado Custódio Castro, que viu fugir-lhe o terceiro lugar para o Sporting CP, depois de duas derrotas e um empate. Só a vitória interessa às duas equipas, num jogo que promete emoções fortes. Em jeito de antevisão, faço o lançamento do jogo olhando para os jogadores “mais” de cada equipa.

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

Portugal tenta convencer jogador do Bayern Munique a nacionalizar-se

A Federação Portuguesa de Futebol está a tentar que Maycon Cardozo jogue por Portugal. O jogador representa o Brasil.

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.

Treinador do Benfica levado a lágrimas em reação aos alegados insultos racistas a Lucas França: «É uma m…»

Após alegados insultos racistas  dirigido a Lucas França durante o Espinho x Benfica, Marcel Matz lamentou o caso e não segurou as lágrimas.

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.