10 jovens jogadores a maturar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

Numa altura onde o campeonato português se encontra parado, devido a um problema que afeta a nível mundial, aproveitei para fazer uma pequena busca pelos clubes na tentativa de encontrar os 10 jovens jogadores, menores de 21 anos, mais talentosos e que com tempo irão alcançar o seu auge (possivelmente). Eis o meu top 10 de jogadores menores de 21 que é possível encontrar na Liga Portuguesa:

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara proposta de 80 milhões por internacional português

O Manchester City está disposto a apresentar uma proposta de 80 milhões de euros ao Chelsea para garantir Pedro Neto.

FC Porto: Rodrigo Mora é alvo prioritário do Galatasaray

A imprensa turca avança que o Galatasaray quer preencher a vaga de jogadores sub-23 na inscrição do plantel com o jovem talento do FC Porto, Rodrigo Mora.

Benfica já negoceia defesa-central de 22 anos para substituir António Silva

Jonathan Jesus é o defesa-central escolhido pelo Benfica para reforçar a defesa. As águias já iniciaram negociações com o Cruzeiro pelo jogador.

A ‘maldição’ da Supertaça: Nenhum vencedor consegue sagrar-se campeão nacional desde 2015

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto ultrapassa Benfica em títulos e deixa bicada: «A partir de agora, os negacionistas terão de se esforçar mais»

Com a conquista da Supertaça diante do Torreense, o FC Porto tornou-se oficialmente o clube com mais títulos em Portugal.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Parabéns ao Torreense pela forma como competiram, podiam facilmente ser uma equipa da Primeira Liga»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. Francesco Farioli analisou a partida na conferência de imprensa.

Pepê analisa conquista da Supertaça e deixa elogios a Diogo Costa: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. No final da partida, Pepê reagiu ao resultado final.