10 jovens jogadores a maturar na Liga Portuguesa

- Advertisement -

Numa altura onde o campeonato português se encontra parado, devido a um problema que afeta a nível mundial, aproveitei para fazer uma pequena busca pelos clubes na tentativa de encontrar os 10 jovens jogadores, menores de 21 anos, mais talentosos e que com tempo irão alcançar o seu auge (possivelmente). Eis o meu top 10 de jogadores menores de 21 que é possível encontrar na Liga Portuguesa:

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.