10 melhores golos da Champions 16/17

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A Champions League é talvez uma das montras mais propícias ao espetáculo. Como tal, as equipas apuradas para a fase de grupos da competição, principalmente as de menor calibre, tendem em mostrar os seus melhores jogadores ao mundo, promovendo não apenas o futebol do seu país, como também lançando os seus melhores talentos. Daí que, qualquer um desses jogadores encare uma partida desta prova como um meio de divulgar os seus atributos, as suas qualidades. E contra os seus ídolos. Um ambiente de glória, como a própria música da Liga dos Campeões sugere. É por isso que é tão bom ouvi-la antes de disputar o jogo. Quando a música acaba, há inúmeros gritos de guerra que ecoam no estádio, significando que se está a postos para a batalha. Os jogadores unem-se, abraçam-se como se fossem um só. E são. São uma equipa, que concentrada e motivada, está preparada para corresponder à coreografia ensaiada pela sua claque.

A edição 2016/17 não foge à regra e, como em qualquer ranking, hierarquizar apenas 10 entre as dezenas de golos espetaculares que foram marcados assume-se uma tarefa um pouco árdua, que pressupõe desde logo a exclusão de muitos deles…Porém, se atentarmos no lado positivo, chega-se à conclusão de que este top 10 tem tanta qualidade que comete a ousadia de deixar autênticos “golaços” de fora!

Foto de Capa: SportingNews.com

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

Carlos Vicens e o Dérbi do Minho»: «É um jogo especial»

Carlos Vicens realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o Vitória SC, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta também comenta caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Temos de analisar caso a caso para decidir qual é a melhor opção»

Mikel Arteta fez a antevisão do Tottenham x Arsenal da próxima jornada da Premier League e foi também confrontado com a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão reage: «Também fui alvo de ofensas, inclusive racistas, depois de me manifestar. Isso dói, mas não me fará recuar»

Luisão emitiu um comunicado a referir que foi alvo de insultos racistas, depois de ter saído em defesa de Vinícius Júnior.

Vasco Botelho da Costa antevê Moreirense x Sporting e deixa mensagem: «Estamos a um jogo de distância do nosso grande objetivo da época e,...

Vasco Botelho da Costa falou antes do Moreirense x Sporting. O técnico deixou elogios para a equipa de Rui Borges e falou dos objetivos da equipa de Moreira de Cónegos.

Tamble Monteiro suspenso apesar de ter visto apenas com um cartão amarelo no Rio Ave: eis a razão

Tamble Monteiro vai falhar o próximo jogo do Rio Ave. O ponta de lança encontra-se suspenso devido a ter sido admoestado com cinco cartões amarelos.