10 melhores golos da Champions 16/17

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A Champions League é talvez uma das montras mais propícias ao espetáculo. Como tal, as equipas apuradas para a fase de grupos da competição, principalmente as de menor calibre, tendem em mostrar os seus melhores jogadores ao mundo, promovendo não apenas o futebol do seu país, como também lançando os seus melhores talentos. Daí que, qualquer um desses jogadores encare uma partida desta prova como um meio de divulgar os seus atributos, as suas qualidades. E contra os seus ídolos. Um ambiente de glória, como a própria música da Liga dos Campeões sugere. É por isso que é tão bom ouvi-la antes de disputar o jogo. Quando a música acaba, há inúmeros gritos de guerra que ecoam no estádio, significando que se está a postos para a batalha. Os jogadores unem-se, abraçam-se como se fossem um só. E são. São uma equipa, que concentrada e motivada, está preparada para corresponder à coreografia ensaiada pela sua claque.

A edição 2016/17 não foge à regra e, como em qualquer ranking, hierarquizar apenas 10 entre as dezenas de golos espetaculares que foram marcados assume-se uma tarefa um pouco árdua, que pressupõe desde logo a exclusão de muitos deles…Porém, se atentarmos no lado positivo, chega-se à conclusão de que este top 10 tem tanta qualidade que comete a ousadia de deixar autênticos “golaços” de fora!

Foto de Capa: SportingNews.com

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.