10 melhores golos da Champions 16/17

- Advertisement -

10-Thomas Meunier vs Basileia

 [ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=bfCXN-ttLxw”]

Um igual no marcador na Suiça, quando Rabiot cruza e Meunier, dispara de fora da área, em cima dos 90’, e ganha o jogo para o PSG. Nada fazia prever que o lateral belga arriscasse dali, mas a verdade é que valeram três pontos muito importantes, já que o PSG batia-se com o Arsenal de Inglaterra pelo 1º lugar do Grupo A.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência e Rayo Vallecano empatam e continuam sem confirmar a manutenção na La Liga

O Valência e o Rayo Vallecano empataram por 1-1 na 36.ª jornada da La Liga. Equipas continuam sem estar a salvo da descida de divisão.

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora faz balanço da passagem pelo FC Porto: «A época passada individualmente correu muito bem. Esta época, acho que foi mais coletivamente»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco fez o balanço da temporada.

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.