10 Momentos de Zlatan Ibrahimovic

     

    8.

    Zlatan no Malmo em 1999/2000 Fonte: Sydsvenskan
    Zlatan no Malmo em 1999/2000
    Fonte: Sydsvenskan

    Aos 16 anos rejeita Arsenal: Esta história permite aos fãs do desporto rei conhecer a verdadeira faceta de Zlatan Ibrahimovic, ter noção de que as suas ações não se devem ao que tem, mas ao que é.

    Em 2000, Arsene Wenger, já então treinador da equipa do norte de Londres, é informado pelos olheiros do clube de que na Suécia há um jovem de 16 anos que joga muito bem, que é avançado, que é alto e marca muitos golos. Zlatan viaja até à capital inglesa e lhe é pedido para realizar testes, para Wenger, principalmente, ver com os seus próprios olhos e confirmar ou não o que lhe foi dito pelos olheiros do Arsenal.

    Perante isto, Ibra recusa, dizendo que não faz testes. Aos 16 anos, e tal teor da sua declaração ser explicitamente verdadeira, nas circunstâncias que foi dita… Uma pessoa diz: bem, ou o puto é estúpido ou então é tão seguro de si e das suas capacidades que sabe perfeitamente que pode fazer carreira noutro sítio. Então, voltou para a Suécia, afirmou-se no Malmö, e o resto já todos sabemos.

    Foto de Capa: Sportline

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fredrik Soderstrom: «O Sporting pede um preço muito alto por Viktor Gyokeres»

    Fredrik Soderstorm passou alguns anos como jogador em Portugal....

    Galatasaray anuncia renovação de contrato de cinco jogadores

    O Galatasaray renovou o contrato com cinco jogadores do...

    Sven-Goran Eriksson homenageado por mais um clube europeu

    Sven-Goran Eriksson está a enfrentar uma doença muito complicada...
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.