📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

10.

A França irá tentar conquistar novamente o Campeonato do Mundo
Fonte: France Handball

Campeonato do Mundo de 2019 – Durante os dias 10 e 27 de janeiro de 2019 irá realizar-se na Dinamarca e na Alemanha a 26ª edição do Campeonato do Mundo de Andebol, o evento que coloca frente a frente as melhores seleções do Mundo. Mais uma vez, Portugal não irá estar presente, mas há muito mais em ter em conta. A França é a principal candidata (como sempre) e venceu a última edição. No entanto, a Espanha venceu o último Campeonato Europeu onde venceu a França na meias-finais. Não podemos esquecer ainda a presença de seleções como a Alemanha, Croácia, Macedónia, Dinamarca, Hungria, Noruega e Suécia.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve a vencer o Nacional da Madeira por 2 golos mas ainda não conhece o sabor da vitória na Primeira Liga

O AVS SAD continua sem saber o que é vencer na Primeira Liga. A equipa empatou com o Nacional da Madeira por 2-2.

Álvaro Djaló quer regressar ao Athletic: «Quero provar o porquê de terem pago 20 milhões»

Álvaro Djaló afirmou que quer provar porque o Athletic pagou 20 milhões pela sua contratação. O ex-Braga atua atualmente no Al Gharafa.

Diogo Costa vai ver cláusula da rescisão baixar: eis o novo preço que pode tirar o guarda-redes do FC Porto

Diogo Costa vai renovar contrato com o FC Porto. Novo vínculo do guarda-redes com os dragões contempla diminuição da cláusula de rescisão.

Hearts vence em casa diante do Rangers e Celtic escapa com triunfo frente ao Aberdeen: Eis os resultados do dia na Liga Escocesa

Na 18.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts recebeu e venceu o Rangers e o Celtic alcançou a vitória frente ao Aberdeen com o golo de Kieran Tierney.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses goleia na Covilhã e Paredes surpreende com triunfo em casa do Vitória SC B: eis os resultados do dia na Liga 3

A 14.ª jornada da Liga 3 terminou, este domingo, com a vitória do Belenenses contra o Covilhã e o triunfo do Paredes frente ao Vitória SC B.

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.