10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

7.

Os Campeões Europeus vão à conquista do seu próprio pais
Fonte: Montpellier Handball

LNH Division 1- Tal como no futebol, o poderio financeiro do PSG permiti-lhe ter vantagem (teórica) a nível interno e é tetra campeão. No entanto há duas equipas que se estão a aproximar do colosso de Paris: o HBC Nantes e o Montpellier. Inclusive na última época o Montpellier (campeões europeus) terminou com os mesmos pontos que o campeão PSG. Será que o PSG conseguirá o penta ou o Montpellier ou o Nantes terão força suficiente para retirar a equipa de Paris do caminho do título?

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em Jakub Kiwior

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Jakub Kiwior, jogador que pertence aos quadros do FC Porto.

Final da Taça de Portugal é já este domingo e dá em canal aberto: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

Luuk de Jong explica lágrimas nos Aliados e afirma: «Talvez seja a última vez que ganho um troféu»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.