10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

5.

Os adeptos de Andebol estão desejosos para descobrir quem vai ser o próximo Campeão Europeu
Fonte: EHF Champions League

EHF Champions League- Depois do domínio francês na época passada (três equipas francesas na Final Four) os principais colossos europeus vão voltar a lutar pelo troféu mais desejado. Uma das principais diferenças deste ano é que a equipa histórica alemã THW Kiel não irá participar nesta competição. Os campeões europeus, Montpellier, estão no Grupo A com Barcelona, Meshkov Brest, Vardar, Kristianstad, Kielce, Lowen e Veszprém. A única equipa portuguesa na competição é o Sporting CP que está no grupo C com o Besiktas, Bjerringbro, Medvedi, Metalurg e Prestov.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.