10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

4.

Gilberto Duarte no Barcelona é uma mudança única no Andebol nacional
Fonte: FCB Handball

Portugueses no Estrangeiro – A principal novidade este ano é a ida de Gilberto Duarte para os crónicos campeões espanhóis, o Barcelona. João Ferraz continua no Wetzlar (Alemanha). O ponta Sérgio Barros irá competir na Liga Asobal, tendo assinado com o Puenta Genil. Já Jorge Silva continua em Espanha, mas vai passar a jogar no Balonmano Sifín. Pedro Portela irá jogar no Tremblay, em França, na próxima época. Em França também se encontram João Moniz, Gonçalo Ribeiro (Pontault) e Ricardo Candeias (Charles).

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Tottenham perde 6 jogos seguidos pela 1ª vez em 143 anos

O Tottenham perdeu fora de casa com o Atlético Madrid por 5-2 na Champions League. Esta foi a sexta derrota consecutiva dos Spurs.

Sem Neymar: Santos recupera desvantagem e empata com Mirassol após bis de avançado que passou pelo Benfica

O Santos empatou 2-2 com o Mirassol na quinta jornada do Brasileirão. Gabriel Barbosa marcou dois golos na reta final do jogo.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.

Pedro Porro e a substituição de guarda-redes do Tottenham aos 16 minutos: «Dói-me porque é um colega que trabalha muito»

Pedro Porro apoia publicamente Antonín Kinsky, guarda-redes que foi substituído aos 16 minutos do Atlético Madrid x Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.