10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

4.

Gilberto Duarte no Barcelona é uma mudança única no Andebol nacional
Fonte: FCB Handball

Portugueses no Estrangeiro – A principal novidade este ano é a ida de Gilberto Duarte para os crónicos campeões espanhóis, o Barcelona. João Ferraz continua no Wetzlar (Alemanha). O ponta Sérgio Barros irá competir na Liga Asobal, tendo assinado com o Puenta Genil. Já Jorge Silva continua em Espanha, mas vai passar a jogar no Balonmano Sifín. Pedro Portela irá jogar no Tremblay, em França, na próxima época. Em França também se encontram João Moniz, Gonçalo Ribeiro (Pontault) e Ricardo Candeias (Charles).

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.