10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

3.

Portugal superou as expectativas no Europeu de Sub-20
Fonte: Andebol Portugal

“Heróis” do Europeu Sub-20 – Este verão ficou marcado pela boa prestação da Seleção Nacional de Sub-20 no Campeonato Europeu do escalão. Será interessante estar atentos à evolução destes jogadores. Os guarda-redes Diogo Valério e Manuel Gaspar foram ambos emprestados ao Boa-Hora. Os centrais André Gomes e Francisco Silva continuam nas suas equipas (FCP e ABC). Em relação aos pontas, Jenilson Monteiro continua no Avanca, Nuno Reis permanece no Sporting, Bruno Gaspar voltou a ser emprestado pelo Sporting ao Boa-Hora e Miguel Pinto continua no FC Porto. O pivot Eduardo Mendonça assinou pelo ABC e Luis Frade pelo Sporting. Relativamente aos laterais, Pedro Santana foi emprestado pelo SLB ao Boa-Hora, Diogo Silva (FCP) foi novamente emprestado ao Avanca, Ruben Ribeiro e Popovici continuam no Avanca, Oleksandr Nekrushets (ABC) foi emprestado ao Madeira SAD, Leonel Fernandes continua no FC Porto, por fim, Gonçalo Vieira permanece no Águas Santas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.