📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

3.

Portugal superou as expectativas no Europeu de Sub-20
Fonte: Andebol Portugal

“Heróis” do Europeu Sub-20 – Este verão ficou marcado pela boa prestação da Seleção Nacional de Sub-20 no Campeonato Europeu do escalão. Será interessante estar atentos à evolução destes jogadores. Os guarda-redes Diogo Valério e Manuel Gaspar foram ambos emprestados ao Boa-Hora. Os centrais André Gomes e Francisco Silva continuam nas suas equipas (FCP e ABC). Em relação aos pontas, Jenilson Monteiro continua no Avanca, Nuno Reis permanece no Sporting, Bruno Gaspar voltou a ser emprestado pelo Sporting ao Boa-Hora e Miguel Pinto continua no FC Porto. O pivot Eduardo Mendonça assinou pelo ABC e Luis Frade pelo Sporting. Relativamente aos laterais, Pedro Santana foi emprestado pelo SLB ao Boa-Hora, Diogo Silva (FCP) foi novamente emprestado ao Avanca, Ruben Ribeiro e Popovici continuam no Avanca, Oleksandr Nekrushets (ABC) foi emprestado ao Madeira SAD, Leonel Fernandes continua no FC Porto, por fim, Gonçalo Vieira permanece no Águas Santas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.