10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

3.

Portugal superou as expectativas no Europeu de Sub-20
Fonte: Andebol Portugal

“Heróis” do Europeu Sub-20 – Este verão ficou marcado pela boa prestação da Seleção Nacional de Sub-20 no Campeonato Europeu do escalão. Será interessante estar atentos à evolução destes jogadores. Os guarda-redes Diogo Valério e Manuel Gaspar foram ambos emprestados ao Boa-Hora. Os centrais André Gomes e Francisco Silva continuam nas suas equipas (FCP e ABC). Em relação aos pontas, Jenilson Monteiro continua no Avanca, Nuno Reis permanece no Sporting, Bruno Gaspar voltou a ser emprestado pelo Sporting ao Boa-Hora e Miguel Pinto continua no FC Porto. O pivot Eduardo Mendonça assinou pelo ABC e Luis Frade pelo Sporting. Relativamente aos laterais, Pedro Santana foi emprestado pelo SLB ao Boa-Hora, Diogo Silva (FCP) foi novamente emprestado ao Avanca, Ruben Ribeiro e Popovici continuam no Avanca, Oleksandr Nekrushets (ABC) foi emprestado ao Madeira SAD, Leonel Fernandes continua no FC Porto, por fim, Gonçalo Vieira permanece no Águas Santas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.