10 “Must see” durante a época 2018/2019 no Andebol Nacional e Internacional

- Advertisement -

3.

Portugal superou as expectativas no Europeu de Sub-20
Fonte: Andebol Portugal

“Heróis” do Europeu Sub-20 – Este verão ficou marcado pela boa prestação da Seleção Nacional de Sub-20 no Campeonato Europeu do escalão. Será interessante estar atentos à evolução destes jogadores. Os guarda-redes Diogo Valério e Manuel Gaspar foram ambos emprestados ao Boa-Hora. Os centrais André Gomes e Francisco Silva continuam nas suas equipas (FCP e ABC). Em relação aos pontas, Jenilson Monteiro continua no Avanca, Nuno Reis permanece no Sporting, Bruno Gaspar voltou a ser emprestado pelo Sporting ao Boa-Hora e Miguel Pinto continua no FC Porto. O pivot Eduardo Mendonça assinou pelo ABC e Luis Frade pelo Sporting. Relativamente aos laterais, Pedro Santana foi emprestado pelo SLB ao Boa-Hora, Diogo Silva (FCP) foi novamente emprestado ao Avanca, Ruben Ribeiro e Popovici continuam no Avanca, Oleksandr Nekrushets (ABC) foi emprestado ao Madeira SAD, Leonel Fernandes continua no FC Porto, por fim, Gonçalo Vieira permanece no Águas Santas.

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa empate no Braga x Real Bétis: «Passaram para a frente com um golo que nunca tinha visto»

Manuel Pellegrini analisou o empate do Real Bétis no terreno do Braga por 1-1, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.

Toluca vence LAFC com show de Paulinho na Champions League CONCACAF

O Toluca venceu o LAFC por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Champions League CONCACAF. Paulinho fez hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

A teia de Evangelos Marinakis e a ligação Rio Ave e Nottingham Forest

Um milionário grego, megalómano e envolto em polémicas que passam por tráfico de heroína ou suborno a árbitros, decide comprar o Rio Ave

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.