10 potenciais reforços para os grandes na Primeira Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalEm 11 jornadas já decorridas do campeonato, têm sido muitos os jogadores que têm dado nas vistas. Tendo cada plantel dos grandes, as suas carências e necessidades, existem jogadores a mostrarem serviços em clubes de outro “campeonato” e que mostram qualidade para voos mais altos.

Como tal, irei aqui deixar uma lista de jogadores que acho que têm capacidade para reforçar um clube grande num futuro próximo.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.