10 razões para não perder os Playoffs da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades“Aquela” altura do ano está a chegar! Noutros campos Bill Shankly, treinador escocês com honras de estátua em Anfield Road, terá dito que “o futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso”. E o mesmo se poderia dizer sobre os PlayOffs da NBA. Intensidade máxima, sem  desculpas, sem pausas, sem descanso. Quando o lema é “win or go home” cada posse de bola é disputada com a ferocidade de quem luta pela própria honra.

É o início do fim de uma longa e tumultuosa temporada onde tivemos de tudo. Recordes a caírem, prestações individuais de tirar o fôlego, e surpreendentes provas de superação coletivas. Terá Curry e companhia caminho aberto para o triunfo? Será desta que os Cavs de Mr. James vão escorregar rumo à final? Westbrook tem estaleca de MVP? Poderá James Harden e os seus Rockets ser a pedra no sapato dos favoritos? E os Spurs, tem o que é preciso? As perguntas estão feitas, as respostas começam a ser dadas já no próximo sábado. As dez razões que me levam a não querer perder pitada:

10 – O xadrez de quem pensa o jogo do banco

É altura de distinguir o trigo do joio. E não só no que aos jogadores diz respeito. E é nesta fase que os treinadores de elite se distinguem dos outros. A gestão do jogo propriamente dito, a forma de lidar com toda a pressão guiando um balneário em ebulição rumo ao sucesso – mas muito mais que isso.

Joga-se com o mesmo adversário sucessivamente, pelo menos 4 vezes. É altura de mostrar quem tem a capacidade de evoluir em 3 dias, quem tem a capacidade de apresentar soluções novas de jogo para jogo. Quem consegue ser o melhor estratega e fazer o trabalho de casa bem feito. Quem tem a adaptabilidade que distingue uma grande equipa de um candidato ao título, e um candidato de um campeão.

Fonte: Business Insider
Fonte: Business Insider
João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Tiago Pereira cai na 1ª ronda do Estoril Open

Tiago Pereira perdeu com Gonzalo Bueno por  6-3, 1-6 e 7-6 (7-5) e foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open.

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.