📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 wrestlers que lutaram na WWE antes de serem famosos

- Advertisement -

Qualquer wrestler que esteja na WWE tem a sua própria história de como lá chegou. Uns estiveram lá praticamente toda a sua carreira (como John Cena); outros passam anos a fio a lutar no circuito independente antes de chegarem “à casa” de Vince McMahon.

No entanto, muitos desses lutadores das indies às vezes têm sorte e recebem a oportunidade de terem um combate contra um lutador ligado contratualmente à WWE.

Há outros que, já tendo um contrato com a empresa, passam anos a fio no território de desenvolvimento (antes do NXT, a WWE tinha, para esse propósito, as menos conhecidas FCW e OVW, entre outras). Normalmente, são esses lutadores que fazem de “seguranças” ou que acompanham alguns wrestlers ao ringue, como Adam Rose e, hoje em dia, No Way Jose.

Deste modo, já existiram combates inacreditáveis de lutadores que acabariam por fazer o seu nome, mas muitos anos após estes momentos que apresentarei.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Rio Ave: eis os onzes iniciais para o encontro da Primeira Liga

O Sporting e o Rio Ave enfrentam-se durante a noite deste domingo, em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

João Cancelo com futuro definido no Al Hilal e notícias não são positivas

João Cancelo esteve grande parte dos últimos três meses lesionado e não deve voltar a ser inscrito na Liga Saudita.

Pau Víctor carimba reviravolta no marcador a favor do Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses passaram para a frente do marcador com golo de Pau Víctor.

Rodrigo Zalazar restabelece igualdade no Braga x Benfica através de grande penalidade

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar igualou o encontro ao minuto 38'.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi coloca Benfica em vantagem no Estádio Municipal de Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Nicolás Otamendi abriu o ativo para os encarnados ao minuto 29'.

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.