📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 wrestlers que lutaram na WWE antes de serem famosos

- Advertisement -

Qualquer wrestler que esteja na WWE tem a sua própria história de como lá chegou. Uns estiveram lá praticamente toda a sua carreira (como John Cena); outros passam anos a fio a lutar no circuito independente antes de chegarem “à casa” de Vince McMahon.

No entanto, muitos desses lutadores das indies às vezes têm sorte e recebem a oportunidade de terem um combate contra um lutador ligado contratualmente à WWE.

Há outros que, já tendo um contrato com a empresa, passam anos a fio no território de desenvolvimento (antes do NXT, a WWE tinha, para esse propósito, as menos conhecidas FCW e OVW, entre outras). Normalmente, são esses lutadores que fazem de “seguranças” ou que acompanham alguns wrestlers ao ringue, como Adam Rose e, hoje em dia, No Way Jose.

Deste modo, já existiram combates inacreditáveis de lutadores que acabariam por fazer o seu nome, mas muitos anos após estes momentos que apresentarei.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.