10 wrestlers que lutaram na WWE antes de serem famosos

- Advertisement -

Qualquer wrestler que esteja na WWE tem a sua própria história de como lá chegou. Uns estiveram lá praticamente toda a sua carreira (como John Cena); outros passam anos a fio a lutar no circuito independente antes de chegarem “à casa” de Vince McMahon.

No entanto, muitos desses lutadores das indies às vezes têm sorte e recebem a oportunidade de terem um combate contra um lutador ligado contratualmente à WWE.

Há outros que, já tendo um contrato com a empresa, passam anos a fio no território de desenvolvimento (antes do NXT, a WWE tinha, para esse propósito, as menos conhecidas FCW e OVW, entre outras). Normalmente, são esses lutadores que fazem de “seguranças” ou que acompanham alguns wrestlers ao ringue, como Adam Rose e, hoje em dia, No Way Jose.

Deste modo, já existiram combates inacreditáveis de lutadores que acabariam por fazer o seu nome, mas muitos anos após estes momentos que apresentarei.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.