10 wrestlers que lutaram na WWE antes de serem famosos

- Advertisement -

Qualquer wrestler que esteja na WWE tem a sua própria história de como lá chegou. Uns estiveram lá praticamente toda a sua carreira (como John Cena); outros passam anos a fio a lutar no circuito independente antes de chegarem “à casa” de Vince McMahon.

No entanto, muitos desses lutadores das indies às vezes têm sorte e recebem a oportunidade de terem um combate contra um lutador ligado contratualmente à WWE.

Há outros que, já tendo um contrato com a empresa, passam anos a fio no território de desenvolvimento (antes do NXT, a WWE tinha, para esse propósito, as menos conhecidas FCW e OVW, entre outras). Normalmente, são esses lutadores que fazem de “seguranças” ou que acompanham alguns wrestlers ao ringue, como Adam Rose e, hoje em dia, No Way Jose.

Deste modo, já existiram combates inacreditáveis de lutadores que acabariam por fazer o seu nome, mas muitos anos após estes momentos que apresentarei.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.