📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

11 Jogadores a seguir na Primeira Liga 2017/2018

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCom o mercado de transferências em andamento e com o aproximar a passos largos do inicio do campeonato português e das restantes competições oficiais, não podemos deixar passar a oportunidade de dar importância e falar também sobre os tais clubes apelidados de “clubes pequenos” (face obviamente aos três grandes clubes portugueses). Muitos desses clubes têm conseguido até um crescimento muito bom e sustentável, apresentado também um bom nível de futebol, como é o caso do Rio Ave, Braga, Marítimo e Vitória SC. Porque todos os anos no mercado nacional vários jogadores aparecem ou confirmam a sua qualidade e o seu potencial, com a vantagem, entre outras, do baixo custo – alguns sim, outros não – e da sua adaptação ao país e ao nosso campeonato, nada melhor do que dar destaque a alguns jogadores que devemos olhar com maior atenção.

O campeonato Português é considerado também um bom exportador de jogadores de qualidade ano após ano e prova disso são algumas das contratações e rumores que são destaque na imprensa durante o período de transferências. Ainda este ano temos alguns exemplos de contratações de alguns jogadores já conhecidos no nosso campeonato e de maior talento como é o caso de Krovinovic que se transferiu do Rio Ave para o Benfica, Mattheus Oliveira do Estoril para o Sporting, Battaglia que após se destacar no Chaves e no Braga, tem agora a oportunidade de representar o Sporting e até Vaná que se destacou ao serviço do Feirense assinando por 4 temporadas com o FC Porto.

Este ano e se até ao final do mercado de transferências o paradigma não sofrer grandes alterações, teremos um campeonato no meu ponto de vista, com ainda maior qualidade face ao normal e face às épocas transactas.  Existe como disse muita qualidade no nosso campeonato este ano e os nomes podem ser muitos a ter em atenção. De seguida irei apresentar um onze – feito na táctica 4x3x3 – com os nomes que considero ter maior destaque e o seu valor de mercado de acordo com o site Transfermarkt.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.