11 Jogadores a seguir na Primeira Liga 2017/2018

- Advertisement -

DEFESA CENTRAL

Resultado de imagem para Stéphane Sparagna
Fonte: generazioneditalenti.it

Stéphane Sparagna (Boavista FC) – Para mim um dos melhores reforços e dos nomes que mais curiosidade tenho em seguir este ano da Liga NOS. Defesa central de 22 anos, que também pode actuar como médio mais defensivo, fez a sua formação ao serviço do Marselha. Conta com cerca de 20 jogos ao serviço dos franceses onde chegou a participar na Ligue 1 e na Liga Europa. Na época passada fez mais de 30 jogos ao serviço do Auxerre, conseguindo até realizar uma assistência para golo. Com participações nas camadas mais jovens das selecções francesas, esteve no Torneio de Toulon em 2015 onde a França venceu e Sparagna marcou um golo. Dos jogadores com maior experiência e com maior currículo e ainda bastante jovem, terá em Portugal a oportunidade de demonstrar toda a sua qualidade. O seu valor de mercado ronda 1 milhão de euros.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.